Israel Valentim

Ir para a conversa Pedir orçamento

Israel Valentim

Ir para a conversa Pedir orçamento

Chegou o tão sonhado momento de escolher o seu vestido de noiva e no atelier do estilista Israel Valentim você terá as mais lindas opções.

O atelier está localizado no Jardim Analia Franco, uma região em franca expansão e de fácil acesso. Para suas clientes, Israel Valentim oferece atendimento personalizado, salas amplas, ambiente agradável e muito aconchegante, ideal para que encontrem um vestido de noiva de alta costura perfeito para o grande dia.

Entre em contato agora mesmo com a equipe Israel Valentim e agende um horário. Você terá assessoria personalizada para encontrar o vestido de noiva dos sonhos.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Israel Valentim

4.5
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(2)
Qualidade/Preço
(1)
(1)
Recomendação
(2)
susanbiselli33
Por Susan
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Uma palavra define Israel Valentim..." Fabuloso ^... Seus vestidos são atemporais, já se passaram 13 anos do Debut de minha filha e nossos vestidos ainda são lindos... encantam quem vê as fotos... Israel e sua equipe olham sua festa como ÚNICA, Com muito carinho e atenção aos seus sonhos e anseios e isso o dinheiro não compra! Eh é exatamente essa atenção que tornará seu vestido incrível. 

Notificar abuso
analuisarob
Por ana
4.6666666666667
Utilizei este serviço no meu casamento

Apaixoda pelo meu vestido lindo de noiva! Simplesmente perfeito.

A qualidade da peça é sem igual e sem duvida nao deixa nada a desejar, o preço no entanto, é sim um valor exorbitante, mas valeu cada centavo!

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 03333-055

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Agendar Visita
Ir para a conversa Agendar Visita