Jacques Tegani Cerimonial

Ir para a conversa Pedir orçamento

Jacques Tegani Cerimonial

Ir para a conversa Pedir orçamento

Um casamento por si só é emocionante. Agora, se ele for comandado por uma voz única e um discurso emocionante e personalizado, certamente será ainda mais inesquecível. Para isso acontecer como esperado, contrate os serviços de Jacques Tegani Cerimonial.

Com mais de 05 mil celebrações na carreira e atuando desde 2006, Jacques Tegani é celebrante diferenciado. Com um estilo personalizado, os textos por ele elaborados são para oferecer impacto, amor e algo verdadeiramente emotivo. Após reunião com os noivos, Jacques Tegani elabora um texto exclusivo com a história do casal de forma elegante e emotiva. O resultado tem sido especial, um dos celebrantes mais requisitados e premiados do Brasil, pois entendeu e sabe transmitir para seus clientes e convidados, que a melhor celebração é aquela feita com o coração cheio de amor e paz. 

Jacques Tegani Cerimonial fica em São Paulo/SP, mas não se limita e atende a eventos em todo território nacional. Não deixe para última hora. Se você precisa de um celebrante, conte com o melhor, Jacques Tegani Cerimonial.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Jacques Tegani Cerimonial

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
viniandre.gomes
Por vizz
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Esse cara é o cara de fato!!!!

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 02180-090

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações