Jairo Eventos e Cerimonial

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Jairo Eventos e Cerimonial

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Para quem está com a data do casamento marcado e já iniciou os preparativos para o grande dia, já percebeu a infinidade de itens que tem que resolver, por isso é tão importante contar com profissionais como da Jairo Eventos e Cerimonial.

A empresa de Manaus é formada por uma equipe comprometida em promover e realizar os sonhos de seus clientes. São oferecidos serviços de cerimonial, fotografia, filmagem, quadro de assinaturas, cabine fotográfica, estrutura de palco e muitos outros itens. Tudo cuidado com muito carinho para garantir um elevado padrão de qualidade e consequentemente de satisfação dos anfitriões da festa.

Entre em contato agora mesmo com a equipe da Jairo Eventos e Cerimonial, agende uma reunião e apresente seus sonhos. Você terá ao seu lado uma equipe pronta para lhe surpreender.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Jairo Eventos e Cerimonial

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
minhacasanovacidade
Por Gabriela Fortunato
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Tudo perfeito. Profissionais qualificados e muito competentes. A equipe do cerimonial cuidou de tudo com muito carinho. A equipe de filmagem e fotografia perfeita, lindas fotos registradas o que proporcionou a eternização do nosso sonho. Muito obrigada.

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 69017

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações