Jardineira Park

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Jardineira Park

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Luxo, requinte e aconchego! Não importa se você quer se hospedar ou precisa de uma local para realizar a cerimonia do seu casamento, no Jardineira Park Hotel você encontra tudo, não importa seu perfil.

O Jardineira Park Hotel oferece instalações ideais para seu evento. São dois salões, um interno, totalmente equipado com ar condicionado, telão e projetor de imagem, sistema de som acústico, poltronas e capacidade para receber até 200 pessoas; O outro, externo, localizado na área das piscinas e estruturado com palco, som e luz e com capacidade para até 600 pessoas. Com vista exuberante e piscinas, todas as acomodações do complexo hoteleiro, apartamentos ou chalés, possuem ar condicionado, TV, frigobar, telefone, mesa de trabalho, internet wi-fi grátis, vista sacada ou interna, varanda e serviço de restaurante.

Jardineira Park Hotel fica em Canindé/CE. Um complexo turístico completo, seja para você se hospedar ou realizar a sua cerimônia em grande estilo e com todo charme que você merece. Entre em contato, verifique valores e condições!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Jardineira Park

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 62700-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações