Celebrante Jean Brehm - Celebrando você

Ir para a conversa Pedir orçamento

Celebrante Jean Brehm - Celebrando você

Ir para a conversa Pedir orçamento
  • Preço desde R$2.190

A celebração do casamento é um momento mágico e esperado com muita expectativa pelos casais. É um dia que ficará registrado em suas memórias por toda a vida e merece ser celebrado com muito carinho, amor e emoção. O Celebrante Jean Brehm emocionará a todos com um lindo discurso elaborado especialmente para vocês, queridos noivos!

Serviços oferecidos

O Celebrante Jean Brehm realiza casamentos com e sem efeito civil. Proporciona aos noivos, familiares e convidados momentos agradáveis e de felicidade. Atua com naturalidade criando um ambiente harmonioso e tranquilo. Oferece aos noivos um serviço personalizado e de qualidade.

Área de atuação

O Celebrante Jean Brehm está em Concórdia, Santa Catarina, mas também realiza celebrações de casamentos em todo o Brasil e no exterior. Solicite o seu orçamento sem compromisso através de uma mensagem pelo portal ou agende uma visita para conhecer de perto o seu trabalho.

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$2.190
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Quais são as condições de pagamento?
50% do valor na assinatura do contrato. 50% até 5 (cinco) dias antes da cerimônia.
Em que ano iniciou esta atividade?
2016

Opiniões sobre Celebrante Jean Brehm - Celebrando você

5.0
38 opiniões
38 opiniões
Profissionalismo
(38)
Qualidade/Preço
(38)
Recomendação
(38)
joanavalda
Por Joana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Foi impecável em toda a cerimônia, cuidadoso nas palavras, juntou todos os fatos entregues em retalhos em uma linda história, foi muito elogiado pelos nossos convidados. Acreditamos que foi a peça central para termos uma cerimônia do jeito que imaginavamos, tranquila, leve e muito emocionante. Obrigada Jean pelo cuidado conosco e atenção aos detalhes de documentação antes mesmo do grande dia. 

Notificar abuso
daianepaullasilva
Por Daiane
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Gostaria de expressar a minha sincera  gratidão por conduzir a cerimônia do nosso casamento com tanta beleza e significado. Sua presença e palavras gentis realmente fizeram deste dia uma experiência memorável e especial para nós e nossos e nossos convidados.

Sua habilidade em articular os votos e rituais de forma tão tocante foi verdadeiramente notável. Você conseguiu capturar a essência do nosso amor e compromisso de uma maneira que tocou nossos corações e os de todos os presentes.

Mais uma vez, obrigado por compartilhar seu talento e por tornar nosso sonho inesquecível. Estamos eternamente gratos por sua contribuição para o começo de nossa jornada juntos.

Notificar abuso
richard_gush
Por Richard
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Quero apenas agradecer ao meu amigo Jean por nos dar essa oportunidade de telo como nossa frente nesse dia tão pensado e buscado por nós.A certeza absoluta é que a sua luz superou até as expectativas que nem nós tinhamos sobre esse momento, agradeço toda dedicação para marcar esse dia de hoje no nosso livro de momentos.Não havia maneira melhor de começarmos a nossa celebração que não fosse com você como nosso guia.Muito obrigado por fazer parte disso.

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 89711-062

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações