Jeane Cakes

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
ZIWA
WINNER'22

Jeane Cakes

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
ZIWA
WINNER'22

A empresa Jeane Cakes atua no ramo de casamento, debutantes e festas, produzindo bolos, mini bolos, bolos de rolo e bem casados maravilhosos.

Somos uma empresa reconhecida no mercado e conquistamos o prêmio Top Of Mind Brasil 2021/2022 - INBRAP, prêmio Top Of Mind Brasil 2021/2022 - INPEQ, prêmio Zankyou International Wedding Awards 2021/2022 - melhores bolos do Brasil, prêmio Casamentos Awards 2022 - melhores bolos do Brasil. 

É uma empresa consolidada e consistente, com mais de 15 anos atuando no ramo e bastante reconhecida pela qualidade, carinho, dedicação e grande satisfação dos seus clientes.

Fazemos projetos e orçamentos focados no seu desejo e satisfação, procurando projetar e realizar cada detalhe que sempre sonhou.

Nossos produtos possuem exelente acabamento, utilizamos materiais de altíssima qualidade para um excelente resultado e fazemos uso rigoroso da técnica e do amor para lhe proporcionar sempre o nosso melhor.

O sabor é maravilhoso, marcante e impressionante. Usamos produtos selecionados que aliados a receitas exclusivamente desenvolvidas por mim, proporcionamos uma explosão de sabor, com uma massa sempre fofinha, macia cheirosa e recheios de dar água na boca. 

Somos apaixonados pelo que fazemos e teremos muita alegria em poder lhe atender e contribuir para tornar seu evento ainda mais inesquecível.

Fazemos o seu projeto do bolo e entregamos o orçamento mesmo à distância. Sendo possível, faremos sua degustação para saborear e escolher a massa e recheio. Querendo nossos produtos, faremos o seu contrato e enviaremos por e-mail. No dia do seu evento, faremos a sua entrega em data, local e horário estabelecido para sua total comodidade. Temos transporte próprio e nossa equipe de confeiteiros sempre atua desde o preparo até a entrega dos produtos ao seu evento. Todo o cuidado, carinho e profissionalismo para que seu produto seja entregue com todo cuidado e zêlo para a sua inteira satisfação.

Sendo de Salvador, podemos agendar visita para que o atendimento, projeto e degustação possa ser realizado presencialmente.

Adquira produtos exclusivos para seu evento.

Entre em contato e faça seu orçamento. 

Beijos no coração

Jeane Cakes

Perguntas Frequentes

Como funciona a degustação?
Incluído no menu, Você tem que pagar um preço fixo
Quais são as condições de pagamento?
Pagamento à vista, parcelamento através de transferência bancária ou PIX.
Em que ano iniciou esta atividade?
14
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Jeane Cakes

5.0
24 opiniões
24 opiniões
Profissionalismo
(24)
Qualidade/Preço
(23)
(1)
Recomendação
(24)
cidabrito_90
Por Cida
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Absolutamente perfeito. Beleza, textura, sabor, decoração e é claro o belíssimo atendimento q Jeane da pra os noivos. Pessoa maravilhosa, de um luz única e muito especial.

Notificar abuso
polianassales
Por Poliana
4.6666666666667
Utilizei este serviço no meu casamento

Jeanne foi um dos poucos ou a única fornecedora que fui sozinha conhecer. Sai maravilhada com a qualidade do bolo e dos bem-casados. Levei uma degustação para meu (hoje) marido provar e tive ainda mais certeza da escolha. O bolo e os bem-casados ficaram impecáveis. Tudo do jeitinho que planejei e sonhei.

Notificar abuso
yasmin-pedreira
Por Yasmin
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O bolo do meu casamento foi lindíssimo, impressionante, saboroso e muito comentado. Eu apenas disse o meu estilo e deixei que ela ficasse livre para fazer. Estou muitíssimo satisfeita e agradecida.

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 41600-090

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações