Jéssica Andrade Filmes

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Jéssica Andrade Filmes

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Chegou a hora de pensar no vídeo do seu casamento e nada melhor que ter uma profissional capacitada e experiente como Jéssica Andrade, para contar sua história de amor em um emocionante filme.

Jéssica é cineasta e tem em seu currículo diversos filmes de noivos do Rio de Janeiro. Seu trabalho é feito com o objetivo de transformar todos os detalhes do momento em uma experiência singular, tranquila, com muitos sorrisos e criatividade, para isso busca criar um vínculo com o casal e conhecer a fundo a essência dos pombinhos.

Assista aqui alguns filmes criados e produzidos por Jéssica Andrade Filmes e reconheça em seu estilo o que buscava para o seu vídeo. Depois é entrar em contato, agendar um horário e contar pessoalmente sua história de amor e o que sonha para o seu filme casamento.

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Video
A partir de
R$3.650
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Artístico
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Quais são as condições de pagamento?
A vista com 5% de desconto Parcelado em até dois meses após o evento.( Máximo de 12 vezes)
Em que ano iniciou esta atividade?
2012
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Jéssica Andrade Filmes

4.9
9 opiniões
9 opiniões
Profissionalismo
(9)
Qualidade/Preço
(9)
Recomendação
(9)
adembyrodrigues
Por Andressa
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Jéssica faz um trabalho impecável, ela tem um olhar maravilhoso, capaz de captar imagens perfeitas, sem contar com a edição, o talento que ela tem em juntar os takes com áudios e deixar o vídeo perfeito e inesquecível, é surreal, impossível não chorar (e não amar!). Além de ser uma pessoa maravilhosa, dedicada, organizada e comprometida, ela é uma cinegrafista sem igual! Recomendamos demais!

Notificar abuso
izachris
Por Izabel
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Simplesmente a melhor escolha. Talentosa, criativa, carismática, profissional. A equipe toda segue esse padrão! Filmes com ótima qualidade, uma superprodução que valorizou ainda mais os registros desse dia! Conseguiu nos fazer reviver cada momento com muita alegria e emoção! Só temos a agradecer por ela e sua equipe terem superado todas as nossas expectativas! 

Notificar abuso
info5058
Por Daniele
5
Conheço-os pela minha profissão

Adoro trabalhar com a Jéssica! Profissional alto-astral e super competente! Eu, como profissional de fotogafia, a indico de olhos fechados para os meus clientes! Quer ter um vídeo de casamento super bacana? Contrate a Jéssica! 

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações