Jéssica Vieira - Assessoria e Cerimonial

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Jéssica Vieira - Assessoria e Cerimonial

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Jéssica Vieira sempre trabalhou com eventos em diversas funções, se encantou pelo trabalho de Assessoria e Cerimonial e escolheu seguir esta paixão como sua nova carreira.

Ela não trabalha com pacotes, ou seja, trabalha com uma única prestação de serviços para fazer tudo sair perfeitamente bem no seu grande dia. Além disso, possui forma de pagamento facilitada. Com ela, seu sonho será realizado e você não será apenas um cliente, e sim, parte de uma grande família.

Entre em contato e conte seus desejos a Jéssica Vieira para alcançar seus objetivos com quem entende do que faz e te deixará tranquila para curtir seu casamento ao lado das pessoas que mais ama!

Opiniões sobre Jéssica Vieira - Assessoria e Cerimonial

3.3
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(1)
(1)
Qualidade/Preço
(1)
(1)
Recomendação
(1)
(1)
mvsilbia
Por Silvia
1
Utilizei este serviço no meu casamento

Houve no dia do casamento uma falha na comunicação entre a cerimonilasta e fornecedores. Acontece que eu expressei todo meu descontentamento em falta de comprometimento do serviço de cerimonilasta com resolução da falha de comunicação.

Já na festa, no auge da festa a Jessica dona da cerimonilasta foi até o salão fazer BARRACO, SIM A JESSICA FOI A UM CASAMENTO PLANEJADO DURANTE 2 ANOS FAZER BARRACO COM A FAMÍLIA DA NOIVA!!!!! AINDA FOI CONTAR TODA A SITUAÇÃO PARA OS NOIVOS NS HORA DA FESTA!!! APÓS O BARRACO E CONSTRANGIMENTO A JESSICA FOI EMBORA DA FESTA, PROVANDO MAIS UMA VEZ O QUÃO ANTIÉTICA, MAL EDUCADA E DESPREPARADA É.

Notificar abuso
santoosrebeca2000
Por Rebeca
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Eu recomendo demais, Jéssica é a MELHOR  cerimonialista do mundo. Um amor de pessoa, nossa fada madrinha.

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 23056070

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações