JM Tomacheski

Ir para a conversa Pedir orçamento

JM Tomacheski

Ir para a conversa Pedir orçamento

Juiz de Paz e Celebrante de casamentos, a JM Tomacheski é uma empresa de Celebrante de Casamentos atuando desde 2001 no mercado. Conceituado, focado no que faz e, sobretudo, que dedica muito carinho ao seu sonho, para que a celebração da sua cerimônia seja única e marcante. Fervor, seriedade e serenidade, carisma e uma oratória impecável dos celebrantes fazem suas atuações serem um trabalho impecável.

Serviços oferecidos

Especialista em casamentos com efeito civil, João Milani Tomacheski, por ser Juiz de Paz, evidencia a união amorosa em todas suas cerimônias, seja elas com cunho religioso ou não. Como cada celebração tem um foco e objetivo diferente, Tomacheski atende o casal pessoalmente e apresenta uma cerimônia como se fosse o dia do casamento.

Na ocasião, realiza uma pré-consultoria sem custo algum para tirar todas as dúvidas dos noivos referentes ao casamento civil. Nesse encontro, é apresentado o valor do serviço de acordo com as exigências, necessidades, desejos e realidade dos noivos para o casamento, da mesma forma é feito para os eventos: 15 anos, bodas e renovação de votos. Por celebrar mais de um casamento no mesmo dia, A JM Tomacheski conta com apoio de uma equipe para atender com excelência todos os contratos cumprindo sempre os horários das cerimônias com pontualidade e respeito a todos os presentes.

Área de atuação

O Juiz de Paz e Celebrante JM Tomacheski está ao seu dispor em Curitiba e atende a eventos em todas as partes do país. Entre em contato e peça seu orçamento à medida grátis, ele terá imenso prazer em testemunhar sua união com belas palavras e emoção!

Opiniões sobre JM Tomacheski

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 80430-210

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações