Love Memory Fotografia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Love Memory Fotografia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Fotografia a partir de R$3.000

Os   Fotógrafos Hidéquel e Fernanda   são apaixonados pela arte da fotografia, com um olhar diferenciado, são marido e esposa, super companheiros, comprometidos com seus noivinhos, criativos,  designers, dedicados e amam tudo relacionado a casais e família. Contam histórias verdadeiras, de pessoas reais em momentos únicos e extremamente significativos. Seu casamento é exclusividade do dia para eles, procurando surpreender na forma de capturar cada momento realizado no grande dia. Amam dar atenção a história do casal, sua idéias, perfil e preferências. Priorizam tornarem amigos dos noivos pois para eles este relacionamento é essencial para extrairem a melhor essência do casal e consequentemente tudo o que acontecerá no casamento, onde o objetivo maior é fazer as imagens falarem por si através de grandes emoções que produzirão recordações inesquecíveis.

A Love Memory Fotografia realiza um trabalho completo para você. Os registros começam desde o ensaio pré-wedding, no grande dia começando pelo making of, cobertura da cerimônia, a celebração onde os noivos estão realizados e felizes no término da festa e vai até o Trash the Dress (ensaio pós-casamento). A cobertura será perfeita com fotos espontâneas, traduzindo a verdadeira emoção deste dia inesquecível. Também produzem álbuns personalizados com lindas linhas exclusivas para o casal.

Eles atuam muito nas áreas de Niterói, Rio de janeiro, Itaboraí, São Gonçalo e Maricá porém estão abertos para fazerem do seu sonho uma realidade e também conhecerem a sua história de amor por todo o Brasil. Entrem em contato para solicitar mais informações sobre os serviços que realizam. Eles personalizarão tudo de acordo com o que precisarem. 

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Fotografia
A partir de
R$3.000
Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Fotojornalismo
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
Mais de 1 ano
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Quais são as condições de pagamento?
Parcelamento mensal por transferência bancária, à vista ou pix.
Em que ano iniciou esta atividade?
2014

Opiniões sobre Love Memory Fotografia

4.9
16 opiniões
16 opiniões
Profissionalismo
(16)
Qualidade/Preço
(16)
Recomendação
(16)
leeticiabaldassi
Por Letícia
5
Utilizei este serviço no meu casamento

São perfeitos. Tão importante quanto o trabalho feito com excelência é o cuidado e o carinho com seus clientes. ️

Notificar abuso
lucas.torres13
Por Lucas
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Como podemos expressar nossa satisfação em apenas um texto? A equipe da JN fotografia superou nossas expectativas, pois foram criativos, profissionais, entregaram quase 2.000 fotos e todas de excelente qualidade, além de seu tratamento extremamente cordial! Em seu trabalho, conseguiram registrar não somente detalhes de um casamento, mas também capturaram, em fotos, sentimentos! Gostaríamos de agradecer a Fernanda e o Hidequel pelo grande trabalho prestado, que nos permitirá reviver esse grande dia por toda nossa vida!

Notificar abuso
taynaeday
Por Thayene
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Gostei do tratamento desde o início do contato. Sempre muito solícita e pronta em retirar todas as dúvidas. Amei os registros do Chá revelação. Gostaria de algo simples, mas que mostrasse a importância e felicidade do momento, e eles conseguiram registrar através da lente e olhar diferenciado de um fotógrafo. Super indico!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações