Jocotoka Village de Corumbau

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Jocotoka Village de Corumbau

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Na cidade de Prado, litoral sul da Bahia, encontra-se uma charmosa pousada com chalés distribuídos a um coqueiral em frente ao mar, a Jocotoka Village de Corumbau.

O Jocotoka oferece acomodações em diversos tipos de chalés decorados em tons claros, incluem ainda ar condicionado, TV, frigobar, além de varanda privativa. A Jocotoka Village dispõe piscina ao ar livre, restaurante e bar. O casal ainda pode relaxar nas espreguiçadeiras à beira da piscina ou explorar o jardim com palmeiras. E para os casais que sonham com um casamento à beira mar, a Jocotoka dispõe de toda infraestrutura para organização, planejamento e execução com todo charme para que seu enlace matrimonial seja um momento mágico. 

Não deixe para última hora, entre em contato e verifique disponibilidade de datas para hospedagens e eventos. Na Jocotoka Village de Corumbau você terá uma lua de mel e casamento dos sonhos.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Jocotoka Village de Corumbau

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
fernandaguerra27
Por Fernanda
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Um dos casamentos mais lindos que já fui na vida! Além da praia maravilhosa! A equipe do Jocotoka é sensacional! Tudo tão perfeito! 

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 45980-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações