Johana Ortega Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Johana Ortega Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Preço desde R$3.500
  • Principal característica Desde 2006 realizando sonhos!

A organização de todo tipo de evento requer tempo, paciência, conhecimento e muita dedicação, pois se ele foi escolhido para ser celebrado é porque representa algo para os anfitriões. Imagina então o casamento? Por isso é imprescindível contar com profissionais como Johana Ortega Eventos.

Johana e sua equipe acreditam que o processo rumo ao altar precisa ser leve, divertido, simples e sem estresse, por isso cuidam junto aos noivos de todos os detalhes. A empresa conta com dois pacotes de serviços: o planejamento parcial e o completo, tudo para atender as reais necessidades de seus clientes com qualidade.

Seu casamento pode ser realizado no sítio, hotel, serra, praia, clube ou em casa. Johana Ortega Eventos cuidará apenas do seu grande dia no final de semana para garantir que todas as atenções estejam voltadas apenas para vocês.

Perguntas Frequentes

Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Desde 2006 realizando sonhos!
A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$3.500
Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa, Assessoria do dia, Assessoria parcial
Quais são as condições de pagamento?
As melhores para nossos clientes.
Em que ano iniciou esta atividade?
2006
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Johana Ortega Eventos

4.9
15 opiniões
15 opiniões
Profissionalismo
(15)
Qualidade/Preço
(15)
Recomendação
(15)
fesfernandes2
Por fernanda
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Johana fez o nosso casamento dos sonhos!Ela me tranquilizou, acalmou, é ágil e tem ideias incríveis!! Ela é direta e organizada e conseguimos custo benefício, ja que ela tem fornecedores ótimos e de qualidade! O atendimento foi essencial e excepcional para todos os passos até o grande dia.Agradeço com todo meu coração!! Superou todas as minhas expectativas!

Notificar abuso
marcosmello130183
Por Marcos
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Aquela cerimonialista que tu pode confiar... Aquela profissional que sabe ser diferenciada, desde a primeira conversa pelo whatsapp, telefone, vídeo chamada, ou aquela primeira reunião presencial... Seu sotaque é contagiante, seu empenho e dedicação nos fazem ficar calmo, sua organização, pontualidade, disponibilidade, e carinho em tudo que faz é a certeza que o casamento vai estar 101%... Johana, a primeira pessoa a chegar e a última a sair, sempre alegre e motivada... Cuidando cada detalhe para que tudo saia como planejado e combinado.... Nosso casamento ocorreu dia 22/10/22 na Di Base

Notificar abuso
katiane83
Por Katiane
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Desde o primeiro encontro com a Johana, eu soube que ela faria de tudo para fazer o nosso casamento dentro do orçamento proposto. Ela não mediu esforços em buscar fornecedores que conciliassem o melhor custo/benefício. Sempre disposta e com um sorriso no rosto, paciente com as nossas dúvidas e muito agilizada!

E a organização dela foi impecável com as planilhas mês a mês, nos passando muita segurança e tranquilidade.

Em relação à decoração, simplesmente conseguiu traduzir tudo que eu imaginei para esse dia tão importante! As flores foram muito elogiada pelos convidados e o arco na entrada da cerimônia rendeu fotos lindíssimas. O buquê superou muito a inspiração que eu havia mostrado à ela! Foi incrível mesmo!

Recomendo muito o cerimonial com a Johana, ela é uma excelente profissional e também uma psicóloga nas horas que os noivos estão surtando!! Brincadeiras à parte, ter alguém que torne mais leve e facilite essa jornada foi essencial! Só tenho a agradecer tamanho carinho e dedicação para tornar realidade o sonho de um casamento!!

Katiane e Felipe

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações