Home Foto e vídeo para casamentos Foto e vídeo para casamentos Barcelona Foto e vídeo para casamentos Sant Feliu de Llobregat

Jordi Tudela

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Home Foto e vídeo para casamentos Foto e vídeo para casamentos Barcelona Foto e vídeo para casamentos Sant Feliu de Llobregat

Jordi Tudela

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Fotografia a partir de 1.363€
Traduzir

Jordi Tudela é um fotógrafo baseado em Sant Feliu de Llobregat, Barcelona , que irá acompanhá-lo em todos os momentos da celebração do seu dia mais especial. Seu trabalho começa durante todo o período dos preparativos, para alcançar maior proximidade e que o resultado são algumas fotografias naturais que refletem a essência do casal.

Depois dessa primeira abordagem, Jordi Tudela vive os casamentos de dentro, capturando cada parte da celebração e cada sentimento. Seu único objetivo é que as fotografias sejam elegantes, únicas e mágicas. Uma memória indelével do seu "Sim, eu quero".

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Fotografia
A partir de
1.363€
Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Fotojornalismo
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
6-11 meses
Preciso de uma consulta?
Eu não preciso de um compromisso
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Jordi Tudela

4.9
9 opiniões
9 opiniões
Profissionalismo
(9)
Qualidade/Preço
(8)
(1)
Recomendação
(9)
merce.vidiella
Por Mercè
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Quando começamos a planejar o casamento, percebemos que, para alguns fornecedores, éramos mais clientes, um casal a mais do que casar. Para Jordi, no entanto, não éramos apenas o casal em 15 de junho, éramos Dídac e Mercè, e nos sentimos muito especiais desde o dia em que nos conhecemos. Jordi transmite tanta paixão por seu trabalho que toda vez que nos entrevistávamos, estávamos ansiosos pelo nosso grande dia. No dia do evento, ele e sua equipe foram muito discretos e não tivemos a sensação de ser fotografados. Finalmente, Jordi é muito pontual entregando seu trabalho impecável. Ficamos surpresos com a quantidade de material que recebemos: fotografias que refletem a emoção, ilusão, surpresas e felicidade com as quais vivemos nosso grande dia. Sem dúvida, uma memória que orgulhosamente mostramos à família e aos amigos.

Notificar abuso
sheila_7389
Por Sheila
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Sem dúvida, a melhor escolha do nosso casamento, o melhor dinheiro investido. Desde que conhecemos Jordi e vimos o seu trabalho, ficamos claros que o queríamos e paramos automaticamente de olhar para outras opções. Nós certamente não estamos errados. Ambas as fotos que fizemos do pré-casamento e do dia do casamento nos fizeram sentir muito bem, tudo é fácil com ele, e mesmo sabendo que o resultado seria maravilhoso, superou nossas expectativas. Quando vimos as fotos, foi totalmente revivido naquele dia, todas as fotos transmitem exatamente o que aconteceu em cada momento, são emocionais, têm sentimentos e contam a história daquele dia. Nós realmente temos a partir de agora para todos os projetos, foi a melhor escolha de todos os fornecedores do nosso casamento. Para muitos prêmios que você recebe, todos ficarão aquém, porque além de ser o melhor profissional é ainda melhor pessoa. Nós sempre seremos eternamente gratos por tudo!

Notificar abuso
mariayesica
Por Yesica
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

O nosso fornecedor de decoração Le Loup de Jordi recomendou-nos a Tudela como fotógrafo excepcional e profissional, depois de pedir referências de vários fotógrafos para o nosso casamento.

Foi uma paixão quando o conhecemos. Imediatamente, sabíamos que queríamos contratá-lo. Lembro que quando saímos da primeira reunião, meu marido e eu nos entreolhamos e ficamos muito claros: é exatamente o que estávamos procurando para o nosso casamento!

  Nós amamos e amamos seu estilo de fotografia, sua genialidade e seu trabalho em detalhes. Capte as melhores emoções nas suas fotografias e torne os momentos inesquecíveis.

Estamos muito satisfeitos com o seu trabalho, amor ao detalhe, sua flexibilidade e seu serviço pessoal. Ele é um mestre da fotografia. Obrigado por capturar os melhores momentos do nosso casamento e fazer do casamento um sucesso.

Um prazer trabalhar e aprender com Jordi.

Além disso, ganhamos um bom amigo.

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 08980

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações