Ju Raid Decor

Ir para a conversa Pedir orçamento

Ju Raid Decor

Ir para a conversa Pedir orçamento

Juliana Raid sempre foi apaixonada por decoração de eventos. Estudou arquitetura e direito até que em 2015 decidiu dedicar-se exclusivamente a sua grande paixão, criando a Ju Raid Decor.

Seu trabalho caiu nas graças do público mais antenado e exigente de Belo Horizonte, pois realiza projetos únicos, cheios de personalidade, contemporâneos e com um toque clássico. Ju é acompanhada por uma equipe dedicada, que cuida desde a escolha ideal para cada evento, passando pela elaboração, e execução de todos os detalhes. Isso sem falar no  casting de novos fornecedores, todos dotados de excelência técnica, originalidade e paixão pelo que fazem.

Se você quer uma decoração de casamento impecável e com extremo bom gosto, entre em contato agora mesmo com a equipe Ju Raid Decor, agende uma reunião e conheça todas as possibilidades para o seu grande dia.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Qual o horário de seu trabalho?
08 às 20:00
Em que ano iniciou esta atividade?
2015

Opiniões sobre Ju Raid Decor

4.9
6 opiniões
6 opiniões
Profissionalismo
(6)
Qualidade/Preço
(6)
Recomendação
(6)
leca.santos
Por Valéria
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Profissional nota 10. Dedicação e envolvimento desde o projeto até toda a execução. Seus projetos são personalizados e muito detalhados. Profissional de fácil relacionamento. Torna tudo acessível ao cliente. Super indico! 

Notificar abuso
paularaid
Por Paula
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Ja fiz alguns eventos com a Ju Raid e ela sempre traz propostas diferentes. Sua decoração é surpreendente, fora do comum, tudo lindo, chique sem os exageros que se ve por ai. Adoro sua visão inovadora. Muito além da expectativa! Indico de olhos fechados! 

Notificar abuso
maabrantes
Por Mariana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Além de um bom gosto indiscutível, da atenção a cada detalhe, da gestão dos nossos fornecedores, Ju foi extremamente profissional e superou nossas expectativas!! Realizou tudo de maneira impecável, nos deixando encantados com o resultado!! Sou uma fã dela e do seu trabalho e eternamente grata pelo que fez na nossa festa em Trancoso...

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 30315-410

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações