Juan Cogo Fotografia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Juan Cogo Fotografia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

O fotógrafo de casamentos Juan Cogo é apaixonado pela profissão e ama registrar momentos importantes! Há quase 10 anos no mercado, Juan faz questão de cuidar de todos os detalhes com muita atenção e carinho.

Para Juan os registros de um casamento eternizam e transmitem os  sentimentos deste grande dia! As fotos são uma bela lembrança que ficará para sempre na memória do casal. Juan Cogo fotografa todos os momentos do casamento desde o making off, passando pela cerimônia e a festa. Ele faz a cobertura fotográfica completa do seu casamento e lhe entrega um álbum recheado de lindas imagens.

Conheça o trabalho deste grande fotógrafo e se apaixone pro cada clique que ele faz! 

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Juan Cogo Fotografia

4.8
15 opiniões
15 opiniões
Profissionalismo
(14)
(1)
Qualidade/Preço
(14)
(1)
Recomendação
(14)
(1)
nanda1nanda2
Por fernanda
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Conheci o Juan em meados de 2012, ele foi o fotógrafo de uma colega da família na época, e ela acabou me recomendando ele, quando fui fechar um fotógrafo em 2017... Nós casamos em outubo de 2018 e o Juan foi o fotografo! O trabalho dele é sem dúvidas, maravilhoooooso! As fotos do nosso pré-wedding e casamento ficaram melhores do que sonhamos e imaginamos! Ele é super simpático e engraçado, a todo momento nos sentimos a vontade com ele.. e isso foi ótimo! Além de claaro, muito talentoso! Serviço realmente que nao me arrependo de ter contratado :D

Notificar abuso
deboraima
Por Debora
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Conhecemos o Juan por indicação do Espaço Quintal, local onde nos casamos! Fizemos tudo com ele: pré wedding, casamento, álbum e kit sogra. Nossa maior preocupação na hora de contratar um profissional de fotografia não era preço e sim qualidade e comprometimento com o cliente! O Juan é um profissional altamente capacitado e faz aquilo que gosta. Nossas fotos tanto do ensaio quanto do casamento ficaram maravilhosas. O Juan capturou as emoções durante a cerimônia e se atentou aos mínimos detalhes. O casamento é um momento onde os noivos ficam tensos e ao fazer as fotos do making off, ficamos relaxados e nos divertimos muito. Só tenho GRATIDÃO por ele ter eternizado o nosso tão sonhado dia. Super recomendo, profissional nota mil!!!! Nossos convidados gostaram tanto do trabalho dele, que hoje o acompanham pelas redes sociais!!!! 

Notificar abuso
mariana_faustino
Por Mariana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Foi por meio de uma recomendação de uma super amiga  que conheci o trabalho do Juan, e foi a espontaneidade das fotos com uma perfeição que pareciam posadas que me fizeram  encatar. Toda calma e paciência que ele possui deixam o nosso dia ainda mais especial. Não poderia ter escolhido melhor fotógrafo para eternizar o nosso dia! 

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações