Juiz de Paz e Celebrante Social Mario Bitar

  • Preço desde R$1.800

Filósofo, poeta, MARIO BITAR, que hoje atua também, como celebrante social, ou  seja, sem o cartório, é Juiz de Paz TJ/RJ, há mais de 15 anos, vinculado ao cartórios que lhe dão autonomia para realizar casamentos com efeito civil, presença da Tabeliam e do  Livro Oficial em todo o Rio de Janeiro e Niterói.

Como celebrante social, realiza  muitos casamentos  em Búzios, Angra e todo o ramal de Mangaratiba.

Descontraído e ao mesmo tempo emocionante, comenta-se que sua cerimônia caminha pela linha tênue entre a lágrima e o riso.

Foi ele o inventor da cerimônia personalizada, contando a história do casal.

Muitos copiaram, mas só conseguem fazer lendo, enquanto Mario Bitar fala de cor e salteado sem olhar para nenhum papel, mas para os olhos do casal e dos convidados.

Daí a pergunta: Que celebrante você quer para a sua cerimônia?

Qualquer um que lê redação ou o Mario que conta de cor e com emoção.

Segundo comentários, Mario Bitar é o mais simpático celebrante e o de maior boa vontade.

As vezes fica de 40 minutos a 1 hora conversando com os noivos ao celular, fora as reuniões presenciais e por vídeo.

Foi o primeiro Juiz de Paz a celebrar um casamento Homoafetivo.

Eleito 3 vezes como o melhor celebrante do Rio de Janeiro, já fez vários casamentos no "Caldeirão do Huck" foi eleito, também, uma vez como o 2° melhor celebrante do Brasil.

Não fechem com ninguém sem antes falar com ele e se você o conheceu por intermédio de indicações, é só falar para ganhar um considerável desconto.

Opiniões sobre Juiz de Paz e Celebrante Social Mario Bitar

4.9 4 opiniões
Por Aline
Conheço-os pela minha profissão

Me amarro quando ele conta a história do bico de pão! Vários casais pedem pra ele contar na sua cerimônia. É um diferencial de lição de vida com humor. Peçam pra ele contar na cerimônia de vcs.    contato@renilestudio.com.br

Notificar abuso
Por Aline
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Oi. Sou Maria Eduarda. Assisti um casamento realizado pelo Mario Bitar e a primeira coisa que notei é que ele é um celebrante que se emociona com a história do casal e mergulha fundo nela. É super bem humorado, alto astral, simpático. Sua celebração não é nem um pouco enjoativo. Já o contratei para realizar meu casamento em 2021. Assinamos contrato e ele parcelou em 12 vezes . Dei sorte.  Ele tinha a minha data vaga. Uma amiga minha não conseguiu. 

Notificar abuso
Por Aline
Foi um fornecedor que considerei para o meu casamento

O Mario é um amor de pessoa. Acompanha e orienta a gente desde o inicio da contratação até o momento do "sim". Ele oferece suas celebrações com ou sem efeito civil, explicando pacientemente as vantagens e desvantagens de cada um. Com ele não tem isso do casal só ter direito a uma entrevista com o celebrante. Se for preciso fazer duas por exemplo, ele faz. Se bem que as vezes nem precisa. Ele fica 1 hora no celular se precisar. E com paciência pra explicar quantas vezes for preciso pros nubentes entenderem. Eu recomendo. 

Notificar abuso

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais as condições de pagamento?
Á definir
Em que ano a atividade foi iniciada?
2005
A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
1800

Endereço

Cidade: 22775-053
Tags relacionadas:
  • Celebrantes
  • Casamento intermediário