Noux

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Noux

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Nós somos a Julia e o Renato. Nos casamos em 2013 e desde lá nos apaixonamos por guardar as memórias mais especiais de quem cruza os nossos caminhos. Compartilhar esses momentos nos traz à memória nossas melhores lembranças, nos aproxima de forma muito especial e nos faz gratos por poder trabalhar com o que gostamos.

A Julia fotografa desde criança e muito cedo escolheu a fotografia como profissão. O Renato ganhou sua primeira câmera com 8 anos e quando estava na faculdade descobriu que queria trabalhar com audiovisual. Nos conhecemos por causa da fotografia e se não fosse por uma câmera, é provável que nem estivéssemos aqui hoje.

Ser responsável por guardar as memórias de alguém é algo incrível. Não é um simples serviço ou trabalho, mas é fazer o que somos e compartilhar o resultado de histórias que lavaremos para o resto da vida.

 

ESTILO E FILOSOFIA DE TRABALHO

 

Nosso trabalho é, antes de tudo, pessoal. Entregamos o olhar, criatividade, percepções e sentimentos presentes no momento em que estamos fotografando. Planejamos tudo o que vamos fotografar e filmar, criando ideias para o styling, a direção e a ambientação. A estética da nossa fotografia é expressiva, minimalista e clara. Nos preocupamos com o estilo planejado, a história e as expectativas das pessoas. Entregamos um trabalho consistente, priorizando o valor de cada imagem e surpreendendo com uma entrega personalizada e muito especial. O resultado sempre será pessoal, único, leve e natural e nós garantimos que você vai gostar!

-

Com estúdio em São Paulo/SP, Julia Demarque está pronta para atender casais de São Paulo e de todo o Brasil. Conheça seu trabalho, entre em contato, solicite um orçamento sem compromisso e se deixe captar pela sensibilidade desta experiente fotógrafa. 

Perguntas Frequentes

Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Artístico
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
Mais de 1 ano
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Quais são as condições de pagamento?
Somos sempre acessíveis e maleáveis à cada história e a cada casal.
Em que ano iniciou esta atividade?
2014
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Noux

4.8
5 opiniões
5 opiniões
Profissionalismo
(5)
Qualidade/Preço
(5)
Recomendação
(5)
isabelle_gfarruda
Por Isabelle
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Escolher a Ju e o Renato para fazerem parte do nosso dia foi, sem dúvida, uma das decisões mais fáceis do nosso casamento!Trabalhei com casamentos por um tempo e sempre indicava a Julia pelo seu portfólio, mas ainda não havia tido a oportunidade de conhecê-la pessoalmente. Ao ficar noiva, tive certeza de que seria a minha oportunidade de conhecer de fato o trabalho lindo dela.

Entrevistamos alguns outros fotógrafos, mas ao nos reunirmos com eles, tivemos certeza na hora de que seriam eles! Nos apresentaram álbuns dos sonhos, batemos um papo delicioso.. QUE PESSOAS QUERIDAS!Indico com o maior prazer, tendo a certeza de que quem os contratar nunca se arrependerá e terá o seu casamento eternizado em fotos lindas e com muito sentimento.

Preço justo, trabalho impecável, profissionais incríveis e pessoas com um coração maravilhoso!

Notificar abuso
debora.diasreis
Por Débora
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Tive o prazer de ter a Julia como fotógrafa do meu pedido de noivado surpresa (aquele dia foi uma loucura, kkkk). E logo teremos ela e o Renato registrando tudinho do nosso casamento. Que prazer! Eles fazem tudo com muito amor e carinho. E o trabalho deles é lindo!  Indico de olhos fechados.

Obrigada.

Notificar abuso
keilamarques_sp
Por Keila
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Me emociono todas as vezes que vejo as fotos do meu casamento <3 A Ju e o marido dela são muito queridos, divertidos, atenciosos e demontram amor pelo trabalho incrível que fazem! Me senti muito à vontade com a Ju, tanto no dia que nos conhecemos quanto no dia do meu casamento, porque a energia dela é cativante e deixa a gente com a sensação de que já nos conhecemos há mais tempo. Além disso, o dia que nos encontramos para a entrega do álbum também foi muito especial! Ela não entregou "uma encomenda", pelo contráro, fez questão de escrever um cartão e preparar um embrulho de um verdadeiro presente! Agora o meu desejo é fazer as fotos dos meus filhinhos com ela, hehehe. Parabéns pela dedicação e entrega ao seu trabalho, é o que faz o seu talento ser também uma contribuição de amor para o mundo!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações