Julia Rosa Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Julia Rosa Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Preço desde R$5.500

Se você chegou até aqui é por que esta vendo a quantidade de coisas que precisa resolver mas não sabe bem por onde começar. E é para te ajudar a dar passos seguros em busca da realização completa dos seus sonhos que a Julia Rosa Eventos foi criada.

Foi organizando sua festa de formatura ainda no primeiro grau, aos 14 anos, que Julia Rosa descobriu o que faria em sua vida profissional. Desde então Julia vem lapidando seu dom natural para realização de eventos de sucesso. E assim em 2008 abriu a Julia Rosa Eventos.

Já são sete anos organizando festas para que elas sejam exatamente como os noivos idealizaram. O casal é orientado e assessorado em todo processo e em cada detalhe para que possam relaxar e curtir toda emoção do momento.

Deixe seu casamento em boas mãos e tenha certeza que seu evento é pensado e acompanhado com muito carinho para torna-lo inesquecível.

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$5.500
Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa, Assessoria parcial
Quais são as condições de pagamento?
Parcelado até a data.
Em que ano iniciou esta atividade?
2008
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Julia Rosa Eventos

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
porto.carol
Por Carol
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Há 2 anos atrás, fui pedida em casamento e desde então, como toda noivinha, mergulhei nesse mundo!! Infelizmente, acabei percebendo, que muitos profissionais dessa área querem se promover e seu casamento será apenas mais um evento.... 

Felizmente, acabei recebendo algumas indicações e conheci a Julia Rosa e sua equipe! O objetivo deles é fazer tudo para que seu sonho seja realizado e que nos, noivos e familiares, curtam ao máximo!!! E foi desse jeitinho mesmo.... A Julia não mediu esforços para fazer com que tudo fosse perfeito!!! Ela lida com seu sonho como se fosse o dela também! E - pode ter certeza- é! 

Alem de um profissionalismo assustador, ela é ética, sensível, organizada, dedicada... 

Poderia ficar aqui citando todas as qualidades dessa profissional por muitas e muitas linhas... Mas só digo que: indico a Julia Rosa para seu evento de olhos fechados e sentirei muitas saudades dela!!!! 

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 13080-650

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações