Juliana Fraga Assessoria em Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Juliana Fraga Assessoria em Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Contar uma história única, rica em detalhes personalizados e que seja a realização dos sonhos de cada casal. É para alcançar estes objetivos que Juliana Fraga Assessoria em Eventos trabalha.

Juliana trabalhou por 12 anos no mundo corporativo até que decidiu seguir seu coração e dedicar-se a sua grande paixão: organizar casamentos. Foi aí que nasceu Juliana Fraga Assessoria em Eventos.

Estudou, se aperfeiçoou e formou uma equipe capaz de traduzir a personalidade e o estilo dos noivos. O trabalho é feito através de assessoria completa, parcial ou final e independente da escolha é sempre feito com organização, qualidade e pontualidade, tudo para oferecer aos noivos tranquilidade para que possam viver a caminhada rumo ao altar e o grande estilo como sempre desejaram.

Mas não é só isso, além de conquistar os anfitriões, Juliana busca encantar os convidados oferecendo ao casal um site personalizado com domínio próprio. Agora só falta entrar em contato com a equipe Juliana Fraga Assessoria em Eventos, agendar uma reunião e ter ao seu lado profissionais prontos para lhe surpreender!

Perguntas Frequentes

Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa, Assessoria do dia, Assessoria parcial
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Juliana Fraga Assessoria em Eventos

4.8
5 opiniões
5 opiniões
Profissionalismo
(5)
Qualidade/Preço
(5)
Recomendação
(5)
casei
Por Marina
5
Conheço-os pela minha profissão

Para falar da Ju, vou contar uma história: eu celebro casamentos contando a história de amor dos casais e já tinha conversado com a Ju por whatsapp algumas vezes porque alguns casais dela tinham gostado do meu trabalho e foi ela quem entrou em contato comigo, em nome deles, para tirar dúvidas, negociar e analisar o contrato.Gostei dela de cara! Super simpática e assertiva. E atenta à todos os detalhes. Mas antes de chegar as datas desses casamentos,  um outro casal que eu ainda não sabia que era assessorado por ela,  me mostrou o cronorama da recepção e cerimônia deles na nossa reunião de alinhamento pré evento. Eu achei o cronograma super completo e detalhista e elogiei. Perguntei quem era a assessora deles e responderam que era Ju Fraga! :)O casal me contou que ela foi muito atenciosa e zelosa em todo o processo e que estavam muito felizes de terem escolhido a Ju como assessora. Fiquei feliz, pois ainda não nos conhecíamos pessoalmente e ao ver o cronograma dela, soube que ela tinha pensado realmente em todos os mínimos detalhes e isso é super importante não só pros noivos ficarem seguros, como pra nós fornecedores também ficarmos à vontade para realizarmos nosso trabalho da melhor forma.Desde então, já trabalhamos em vários casamentos e super indico o trabalho dela!Um beijo, MarinaCelebrante de casamentos -Amor em contos

Notificar abuso
gabrielacruz
Por Gabriela
5
Conheço-os pela minha profissão

Profissionalismo e amor ao que faz é o que define Juliana Fraga. Indico e recomendo!

Juliana, parabéns pelo trabalho incrível! Muito sucesso! 

Notificar abuso
ro_serginho
Por Rosana Alexandre
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Juliana Fraga é uma fofa, profissional e competente no que faz, e, uma das coisas fundamentais que observamos e que faz toda a diferença em uma assessoria, é sua tranquilidade, porém eficaz. Nota 1000 !!!! eu indico sem dúvida.Rosana VirtulliAlliance Decorações de Eventos 

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 05409-012

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações