Juliana Horta Assessoria e Cerimonial

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Juliana Horta Assessoria e Cerimonial

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

O trabalho de Juliana Horta Assessoria e Cerimonial é cuidar de cada casal com muito carinho e atenção, pois sabe que eles estão vivendo uma dos grandes momentos da vida e querem que tudo saia mais que perfeito.

Juliana e sua equipe são especializados em casamentos à beira mar, especialmente os que acontecem em Búzios. A missão delas é planejar e organizar todos os detalhes da caminhada rumo ao altar com o perfil dos noivos, para que eles se realizem plenamente neste dia especial.

Se você sonha casar à beira mar em qualquer cantinho do Rio de Janeiro, entre em contato com Juliana Horta Assessoria e Cerimonial, agende uma reunião e saiba tudo que ela e sua equipe faz para que o grande dia seja perfeito.

Perguntas Frequentes

Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa
Quais são as condições de pagamento?
Normalmente 50% na assinatura do contrato e 50% 1 mês antes do evento.
Em que ano iniciou esta atividade?
2016
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Juliana Horta Assessoria e Cerimonial

4.8
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
(3)
Qualidade/Preço
(3)
Recomendação
(3)
marcellerodrigues
Por Marcelle
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Um ano antes da nossa cerimônia ao decidirmos realizar o casamento na Casa do Mar, que contratamos a assessoria de Juliana. Nosso maior desafio era organizar um casamento à distância, já que moramos fora do Brasil e ela esteve presente nos orientando, dando dicas, pesquisando e contratando fornecedores e organizando todos os detalhes do meu dia especial. No dia saiu tudo como havíamos planejado, sem nenhuma preocupação ou stress e eu, meu noivo, nossas famílias e amigos curtimos a festa plenamente, pois ela saiu do jeitinho que sempre sonhamos. Então se você quer casar em Búzios, deseja ficar relaxada e poder contar com uma equipe mágica e especial, você acaba de encontrar, pois recomendados o trabalho de assessoria da Juliana e toda sua equipe.
Notificar abuso
nathaliaoliveira
Por Nathalia
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Moramos em Goiânia, mas sempre amei praia e quando decidimos casar búzios foi nossa primeira opção. Pela distância sabíamos do desafio que teríamos pela frente e enquanto estávamos escolhendo o espaço, conhecemos a Juliana. Seu atendimento foi tão incrível que logo sentimos a segurança que precisávamos para realização do nosso casamento. Foi tudo tão perfeito que durante toda a festa nem nós, nem os convidados perceberam todos os desafios e dificuldades enfrentados para realização do nosso casamento, que aconteceu em maio de 2018 em plena greve dos caminhoneiros, só ficamos sabendo no dia seguinte. Por tudo isso e muito mais ela é nota mil, do início ao fim perfeita.
Notificar abuso
fredmoura
Por Fred
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Minha esposa e eu moramos em Nova York e no dia 15/08/15 estivemos em Búzios para o casamento de um grande amigo. Foi nessa ocasião que pedi sua mão em casamento e plantamos a semente de realizar a nossa cerimônia nesta cidade encantadora. O primeiro problema foi a distância e a partir daí pedi indicações à amigos, comecei a pesquisar, casamentos em Búzios e cheguei na Juliana. Até conversamos com outros profissionais, mas foi ela quem nos passou segurança, tranquilidade e sem pressão. Sua primeira missão foi nos passar uma planilha com todos os possíveis gastos, com no mínimo três opções de fornecedores e dentro do nosso orçamento e perfil. Seis meses antes do casamento viemos ao Brasil e tivemos reuniões com todos os fornecedores, inclusive a conhecemos e sabíamos que ela tinha sido nossa melhor decisão. Não tivemos nenhum problema que ela não tenha resolvido, sempre de forma muito profissional, doce e educada e por isso a agradecemos por tudo que ela fez e nos proporcionou. Juliana você superou nossas expectativas, foi impecável, maravilhosa. Simplesmente perfeita!
Notificar abuso

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações