Juliana Moscofian

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Juliana Moscofian

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Fotografia é uma arte. É expressar momentos únicos em imagens; para registrar um momento tão especial como o casamento, a presença de um fotógrafo sensível e experiente é fundamental. Um profissional apaixonado em registrar pessoas em todas as formas, nuances e suas histórias de amor deixam as fotos ainda mais especiais. Este é o trabalho da fotógrafa Juliana Moscofian.

Esta gaúcha cresceu cercada pela natureza e ao mesmo tempo dentro de um laboratório de fotografia. Seu avô e seu pai eram fotógrafos e assim Juliana foi apresentada a este ofício que despertou sua atenção. Em 1998 começou a dedicar-se profissionalmente à fotografía de casamentos e desde então vem buscando conhecimentos, aprimorando as técnicas e apurando seu olhar.

Para eternizar a love story dos pombinhos, Juliana Moscofian busca conhecer o perfil do casal e assim consegue registrar todos os olhares, as lágrimas de alegria, as emoções dos noivos em fotos lindas. Conheça um pouco mais do trabalho desta habilidosa fotógrafa e prepare-se para receber seu álbum com as mais belas fotos de casamento.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Juliana Moscofian

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 95780-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações