Julio Amaral Fotografia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Julio Amaral Fotografia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Fotografia a partir de R$1.800

Olá, sou Júlio Amaral, Fotógrafo de casamento. Atuamos em Fortaleza/Ce, cidade praiana linda demais e um dos melhores pontos turísticos do mundo. Adoro fotografar, registrar momentos que possibilitem no futuro lembranças registradas através do papel e dos arquivos digitais. Registrar momentos me faz participar da emoção, o coração bate forte, os olhos lacrimejam, o sorriso se abre de uma ponta a outra, é indescritível. Juntamente com as emoções busco alinhar a fotografia o que chamamos de composição, o arranho dos elementos no quadro, seja num ensaio externo ou num evento, o que ajudará para sua fotografia ficar cada vez mais linda.

O casamento veio, quando fotografei como segundo fotografo e observando emoções tipo, a noiva que chorou, o noivo emocionado, o olhar da mãe da noiva, o abraço do melhor amigo, a criança fazendo beiçinho, a lágrima do avô, a dança dos padrinhos e ai vai.... brotou a necessidade, a vontade de participar desse evento, que para os pais é a transição para uma nova vida e para os noivos é o início de uma nova vida.

Sou discípulo de Jesus, vivendo um dia de cada vez!

 

Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe".

 Mateus 19:6

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Fotografia
A partir de
R$1.800
Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Fotojornalismo
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Quais são as condições de pagamento?
Entrada de 20% + parcelas em cartão de crédito ou depósito bancário.
Em que ano iniciou esta atividade?
2017
Gama de preços do serviço
Casamento econômico

Opiniões sobre Julio Amaral Fotografia

4.8
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
(3)
Qualidade/Preço
(3)
Recomendação
(3)
mirella5050
Por Glaucia
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Júlio Amaral Obrigada  pelo exclente trabalho. Foi tudo perfeito .recomendo seu trabalho pois não deixou a desejar .incrivel que você trabalhar com tanto carinho . saber como dever encaxa fotos momentos um olhar vc ñ deixar passar nada .vc é um grande perfecionista nos detalhes. Muitíssimo obrigada. 

Notificar abuso
Glaucia querida, grato!
fernandagabi2011
Por Fernanda
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Julio é um profissional incrível. Além disso, sabe se arriscar, fizemos um ensaio quando noivamos em um veleiro e ele topou (mesmo sem ter andado em um veleiro antes) e o resultado ficou maravilhoso. No pré-wedding, fomos para guaramiranga e nos aventuramos mais uma vez tirando fotos em uma cachoeira. No casamento ele conseguiu capturar todos os detalhes e os sentimentos, tanto dos noivos quanto dos convidados. Ele auxilia nas poses e deixa o casal bem a vontade. A qualidade das fotos é impecável. Com certeza foi a melhor escolha que fiz para meu casamento!

Notificar abuso
Obrigado Fernanda, grato pela oportunidade.
monicakeyly
Por Vinicius
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Eu gostaria de agradcer o Jùlio Amaral pelo excelnte trabalho, por sua dedicação, cordialidade. Somos de Goiânia -Goiás e tínhamos um sonho de nos casar na  praia de  Cumbuco - Ceará. Todas nossa expctativas foram alcançadas através do seu trabalho que registrou e eternizou momentos emocionantes em nossas vidas!!!

Obrigada Jùlio por seu profissionalismo e deixar e nossas lembranças algo que com certeza será visto pelos outros de forma cinematográfica.

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 60120-085
Cidade:
Cidade:
Cidade:
Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações