KaFiori Decorate

Ir para a conversa Pedir orçamento

KaFiori Decorate

Ir para a conversa Pedir orçamento

O trabalho dos profissionais da KaFiori Decorate é fazer com que o seu casamento seja lembrado pela beleza, aromas, cores e flores e é isso que eles farão pelo seu grande dia.

A KaFiori é uma empresa de Atibaia formada pelo casal Rafael e Carol. Rafael é Design Floral e possui diversos cursos relacionados a flores, cenografia e organização de eventos, além de sua experiência de mais de 15 anos cultivando e manejando flores na floricultura da família. Já Carol é formada em Design de Interiores com diversos cursos relacionados a arte e estética. Juntos levam toda experiência, conhecimento e know how criando projetos personalizados para cada cliente e o próximo pode ser vocês.

Entre em contato agora mesmo com KaFiori Decorate, agende uma reunião, conte como deseja a decoração do seu casamento e deixe que eles encantem a todos os convidados e surpreendam vocês.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Em que ano iniciou esta atividade?
2008

Opiniões sobre KaFiori Decorate

4.8
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
(3)
Qualidade/Preço
(3)
Recomendação
(3)
hsmaehara
Por Henrique
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Contratei a Kafiori Decor para a decoaração de meu casamento, que ocorreu em 20/05/2023, em Atibaia. Desde o começo das negociações, a Carol foi super atenciosa, tendo também auxiliado na contratação de mobiliário adicional ao espaço do evento (com ótimos preços e qualidade). A decoração do casamento ficou ótima e atendeu satisfatoriamente às demandas da noiva. O buquê entregue foi exatamente como ela queria. A montagem e desmontagem foi feita com eficiência. Recomendo a Kafiori Decor toda a certeza!

Notificar abuso
lilianwaisbich
Por Lilian
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Me casei em setembro de 2017 na casa da fazenda do morumbi, com cerimônia de tarde. Se tivesse que resumir em uma frase a KaFiori: não poderia ter escolhido melhor! A Carol tem sensibilidade para transformar nossos sonhos  em decoração. Além disso reúne qualidade e bom gosto com excelente custo beneficio!

Notificar abuso
alinecrocco
Por Aline
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Simplesmente incrível! 

Fizeram do nosso dia mais que especial, com uma decoração linda, exatamente como planejamos e sonhamos ️

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 12941-640

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações