Kamura flores

Ir para a conversa Pedir orçamento

Kamura flores

Ir para a conversa Pedir orçamento

Nos mais de 15 anos de trabalho, com muita dedicação e sensibilidade a Kamura Flores vem desenvolvendo os mais requintados e belos trabalhos em arte floral para casamento. Com toda sofisticação e amor pela decoração  vem agradando os casais de noivos mais exigentes, e com o seu estilo próprio vai criando os melhores projetos de decoração para casamento de toda São Paulo e região.

Para isso a empresa se especializou em decoração de ambientes, paisagismo e arte floral e vem sempre buscando novas tendências e inovando a cada evento. Para que sua decoração seja elaborada como sempre sonhou, a Kamura Flores se preocupou em cada detalhe e conta com uma loja própria para atender os noivos com todo carinho e profissionalismo.

Com uma equipe de profissionais de alta qualificação, a Kamura Flores é uma empresa moderna e possui peças exclusivas em seu acervo. Entre em contato, conheça o trabalho e solicite já um projeto para o seu casamento. Kamura Flores e sua equipe terão prazer em te atender e surpreender!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Kamura flores

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 01311-914

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações