Karina Maciel Assessoria & Decoração de Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Karina Maciel Assessoria & Decoração de Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Apaixonada pela área de eventos desde as primeiras festas que realizou, Karina Maciel é a assessora e decoradora que trará seus sonhos para realidade.

Seu talento em organizar festas e muito amor a fez nome reconhecido no mercado. Formou-se em Organização de Eventos pela Anhembi Morumbi e Design Floral e fez cursos de Arte de Floral e Paisagismo, incluindo Assessoria de Eventos com os renomados Roberto Cohen e Adriana Ghunter. E todo o seu conhecimento e know how levará para o seu casamento.

Basta você entrar em contato com Karina Maciel Assessoria & Decoração de Eventos, agendar uma reunião e ter ao seu lado profissionais prontos para lhe surpreender.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Karina Maciel Assessoria & Decoração de Eventos

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
izildac
Por Izilda
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Contratei a Karina para fazer a decoração do casamento de minha sobrinha. Era um casamento simples, no civil, e envolvia a decoração apenas do almoço que íamos oferecer no salão de um restaurante. Nosso primeiro contato se deu no dia 02/05 para um casamento que ocorreria em 26/05, ou seja, em cima da hora. Além disso, na semana do casamento começou a greve dos caminhoneiros que quase parou o país, o que dificultou muito a aquisição de flores, devido aos bloqueios nas estradas. Mesmo com toda essa dificuldade a Karina entregou um serviço de altíssima qualidade com fartura de flores nos arranjos, tudo nas cores escolhidas pela noiva e dentro dos padrões atuais de decoração de eventos. Todos ficaram encantados com o bom gosto dos arranjos e a riqueza de detalhes utilizada, desde lindas toalhas, a sofisticados sousplats. E ela é uma pessoa extremamente amável e delicada no trato, perfeccionista ao extremo, pratica preços justos, se envolve totalmente no evento e acaba entregando um serviço maior do que o combinado. Foi o ponto alto do casamento. Recomendo demais! 

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 04576-020

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações