Katia Cristiane Planejamento, Assessoria & Cerimonial

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Fornecedor
Premium

Katia Cristiane Planejamento, Assessoria & Cerimonial

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Fornecedor
Premium
  • Preço desde R$3.000
  • Principal característica Casamentos Personalizados

Meu nome é Katia Cristiane, sou cerimonialista especializada em casamentos, qualificada e experiente em ajudar a transformar sonhos em realidade respeitando o perfil de cada cliente. Meu trabalho é realizar o planejamento, organização, supervisão e realização do seu grande Dia, com todo requinte, bom gosto e sofisticação para que o mesmo seja inesquecível.

Asseguro a organização, planejamento e execução eficazes de cada evento e continuo a trabalhar incessantemente em busca do que há de melhor no mercado de eventos para ajudar a realizar sonhos inesquecíveis.

ESPECIALIZAÇÃO & QUALIFICAÇÃO

Sou graduada em pedagogia pela Universidade Castelo Branco, encontrei na organização de Eventos Sociais minha paixão e vocação. Sou organizadora de eventos formada pelo SENAC-RJ e, objetivando aperfeiçoar ainda mais meu trabalho, profissionalizei-me através do Curso de Assessoria e Cerimonial para Casamentos desenvolvido por Talita Uoya e Sylvia Queiroz consideradas pela revista Inesquecível Casamento melhores assessoras da cidade de São Paulo.

Buscando sempre o conhecimento e a atualização, participei dos Cursos Marketing de Casamento, Curso de Etiqueta e Protocolo com Fátima Ziegler, que é uma especialista no assunto, conhecida como ícone nesta área, Workshop sobre Casamentos com o renomado Roberto Cohen e outros cursos e workshops de aperfeiçoamentos na Área de Eventos com intuito de oferecer o que há de melhor para os Clientes.

Meu maior prazer é ver sonhos sendo realizados! Se interessou pelo meu trabalho? Entre em contato e ficarei muito feliz em te dar mais informações.

Perguntas Frequentes

Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Casamentos Personalizados
A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$3.000
Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa, Assessoria do dia, Assessoria parcial
Você tem exclusividade com algum fornecedor?
Não tenho exclusividade com nenhum fornecedor
Celebram mais de um evento por dia?
Uso exclusivo, apenas um evento por dia
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
Mais de 1 ano
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Você trabalha sozinho ou conta com uma equipe de profissionais?
Tenho uma equipe de profissionais
Você tem um horário para o fim da celebração?
Sem restrições
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Quais são as condições de pagamento?
Sinal 30% e o restante dividido até 10 dias antes do casamento. A vista com 3% de desconto
Qual o horário de seu trabalho?
8h as 20h
Quais idiomas vocês podem atender?
Português, Espanhol
Em que ano iniciou esta atividade?
2011
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Katia Cristiane Planejamento, Assessoria & Cerimonial

4.9
9 opiniões
9 opiniões
Profissionalismo
(9)
Qualidade/Preço
(9)
Recomendação
(9)
thais.souzacabral
Por Thais Arruda de
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Casar na praia não é algo simples e o trabalho da Katia foi impecável des do primeiro encontro. Deu ideias, dicas, os cuidados que deveríamos ter em geral. Dicas de lembrancinhas, dicas do que não fazer, etc. Nosso casamento foi do jeitinho que sonhamos e idealizamos.  Tudo isso só foi possível devido todo cuidado da Katia e sua Equipe. No dia do casamento cada cuidado da equipe conosco e com nossos convidados,  fizeram toda diferença.  Katia deixou uma pessoa pra cuidar dos noivos ( esqueci o nome desse anjo ) ela fez a gente comer,  beber a festa toda.  Sem contar com as vezes que ela perguntava se queríamos alguma coisa. Eu super recomendo de olhos fechados,  foi a melhor contratação sem dúvida alguma. Meu eterno agradecimento a Katia e equipe. Tudo perfeito em um dia mega especial e marcante em nossas vidas. Muito obrigada Katia. 

Notificar abuso
gigacarol
Por Carolina
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O meu casamento foi maravilhoso, mesmo com o grande contratempo de ter sido na praia em um dia chuvoso. Fizemos a cerimônia de Umbanda na areia e uma festa com show da nossa banda de rock no quiosque, logo depois. Tudo ocorreu da melhor forma possível. Fomos muito bem assistindo como noivos, durante os meses que antecederam e durante a cerimônia e a comemoração. Katia tem uma excelente equipe que não deixa ninguém de copo vazio, nem com fome hahaha... É comum os noivos acabarem não aproveitando tanto a comida e a bebida, por estarem  dando atenção aos convidados. Com essa equipe isso não acontece. Meus convidados também só elogiaram todo o pessoal. Estava tudo lindo e preparado como planejamos. A comunicação foi ótima. Não fui uma noiva neurótica e estava preparada para adaptações e possíveis pequenas modificações nas minhas ideias originais. Acho que ir curtindo cada etapa com pensamento positivo, organização, ter a mente aberta, ter consciência de que essa preparação é um trabalho em equipe e não ser controladora demais, foram fatores que  contribuiram para o excelente resultado que tivemos. Confiei na experiência de quem faz isso há muito tempo e deu tudo certo,  foi lindo! Eu, meu marido e nossos convidados comentamos sobre esse dia até hoje. Só tenho a agradecer o carinho e o trabalho de quem dedica sua vida a proporcionar momentos inesquecíveis como a Katia. Recomendo para todo mundo. <3

Notificar abuso
Obrigada pelo Carinho meu Amor.
nubiadasilvacruz
Por Nubia
5
Utilizei este serviço no meu casamento

É um grande prazer recomendar os serviços da melhor cerimonialista do mundo. Tive a oportunidade de trabalhar com a Kátia em meu casamento e fiquei extremamente impressionada com sua atenção aos detalhes e o profissionalismo. Sua dedicação em tornar cada momento especial e memorável. Além disso, sua abordagem gentil e atenciosa fez com que todo o processo do casamento (que todos sabem que é super estressante) fosse suave e tranquilo. Sempre me acalmando e conversando comigo.

 Se você está procurando por alguém que seja não apenas competente, mas também apaixonada pelo que faz, a Kátia com certeza é a pessoa certa!!

Notificar abuso
Obrigada meu amor pelo carinho
Veja mais

Endereço

Cidade: 20531-573

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações