Kátia Talarico Eventos - Mini Wedding

Ir para a conversa Pedir orçamento
ZIWA
WINNER'22

Kátia Talarico Eventos - Mini Wedding

Ir para a conversa Pedir orçamento
ZIWA
WINNER'22
  • Principal característica Singularidade e excelência

Se o que deseja é realizar um wedding com styling europeu, intimista que valoriza o natura com sofisticação e elegância, o ideal é contar com profissionais especializados neste estilo de casamento, exatamente o que Kátia Talarico é.

Kátia Talarico é sócia proprietária da Talarico Eventos. Além de especialista em Mini Wedding em Brasília, também dá consultoria para as noivas ajudando-as nesse processo de construção do seu casamento. 

Há 10 anos no mercado de festas e eventos, já foi eleita uma Empresária de Sucesso, exibido pela Rede de TV Band News. 

Sua empresa está localizada no Setor Noroeste de Brasília para auxiliar seus clientes nos momentos mais felizes e aguardados da vida.

A novidade é que além da consultoria, a empresa conta também com o serviço de curadoria das cores, flores e de todos os elementos que vão compor o projeto criativo de decoração para seus noivos. Além de Brasília, agora realiza casamentos em São Paulo e na região Centro Oeste.

Conheça um pouco mais do trabalho de Kátia Talarico Eventos e tenha ao seu lado profissionais prontos para fazer do seu casamento uma linda realidade.

Perguntas Frequentes

Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Singularidade e excelência
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Quais são as condições de pagamento?
À vista 30% na assinatura contratual e o restante negociável
Ao contratar o serviço se encarregam de:
Entrega, Montagem, Desmontagem, Retirada, Outros
Qual o horário de seu trabalho?
Segunda a sexta das 9h às 18h
Em que ano iniciou esta atividade?
2012
Quais idiomas vocês podem atender?
Português

Opiniões sobre Kátia Talarico Eventos - Mini Wedding

5.0
36 opiniões
36 opiniões
Profissionalismo
(36)
Qualidade/Preço
(32)
(4)
Recomendação
(36)
marianam.amancio
Por Mariana
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Fiquei apaixonada no trabalho da Kátia desde o início, cheguei a olhar outros decoradores, mas não teve jeito, amei cada detalhe do que ela me apresentou. Meu casamento foi um mini wedding lindo, perfeito, em tons terrosos apaixonantes. Kátia foi muito profissional e bastante flexível, mudamos de última hora o local da cerimônia e ela fez mágica no dia. Também sofri um acidente de carro 2 dias antes do casamento, nesse dia as forminhas que encomendei estavam no carro e se perderam no capotamento, faltando 2 dias para o casamento a Kátia conseguiu um novo fornecedor e fez uma linda mesa de doces. Foram muitos os imprevistos para meu casamento, mas ela ajudou em cada detalhe, recomendando fornecedores, ajudando a pensar cada detalhe, mesmo da cerimônia em si, e inclusive sendo um apoio emocional em tudo. Serei eternamente grata à Kátia e sua equipe! Muito obrigada por tornarem o dia do meu casamento melhor do que eu jamais sonhei!

Notificar abuso
Mariana, querida…
Você me emocionou, muito obrigada pelo reconhecimento do nosso trabalho, mas especialmente por esse feedback tão amoroso e cuidadoso. Você, assim como todos os noivos que veem aqui dedicar um pouco do tempo de vocês para deixar palavras de gratidão, carinho, valorização e reconhecimento pelo meu trabalho, não imaginam o quanto me sinto feliz e cada vez mais certa de que minha missão está sendo cumprida. Obrigada ️️️
work.limaingrid
Por INGRID
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Quando optei por um mini wedding vi várias opções, conheci muitos trabalhos, afinal a decoração do casamento é peça chave.

a Katia Talarico foi uma indicação, e que abençoada indicação!

A decoração para mim é algo que tem que ser a cara do casal, algo que tenha afinidade com a nossa história e por ser intimista cada peça é fundamental.

Através de uma escuta ativa, amor e empatia tive algo que fo além do que eu imaginava, cada detalhe foi elaborado e teve amor. As cores brincavam e se harmonizavam, teve a essência minha e do meu noivo, o respeito com a nossa história e nossas particularidades.

Ganhei não só uma decoradora e sim a pessoa mais humana que também me aconselhava e já havia vivenciado todos os obstaculos ( pois eles aparecem rs) e com isso a Katia me acalmava.

Olho as fotos, os vídeos e vejo um sonho que tornou-se realidade em poucos meses, a elegância e suavidade do trabalho, você uni e equilibra tudo!

Sou eternamente grata, pois seu talento é perfeito!

Notificar abuso
UAU Ingrid querida!… Suas palavras doces e carinhosas me emocionaram. Obrigada por tudo isso. É sim, vocês conheceram uma empresa e uma pessoa que enxerga verdadeiramente a dor dos seus noivos. Estou muito feliz com seu comentário positivo. Grande beijo️
adrianamagomes08
Por Adriana
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Kátia foi meu primeiro grande presente de casamento. Muito profissional,  extremo bom gosto,  atenciosa e dedicada em colaborar com todos os pontos que, direta ou indiretamente, tinham relação com a imagem daquela que foi uma das marcantes ocasiões de nossas vidas. Além da beleza que ela deu ao casamento,  tanto na igreja quanto no local da recepção,  ela nos deu de forma antecipada a segurança  de que tudo sairia como sonhamos e entregou muito além do nosso sonho. Indico sem pensar nenhum segundo. Parabéns e obrigada!

Notificar abuso
Meu Deus!… Eu não posso pedir mais nada ao Senhor. Quanto reconhecimento e valorização do meu trabalho e da
Minha equipe. Gratidão eterna por suas lindas e carinhosas palavras Adriana️
Veja mais

Endereço

Cidade: 70686550

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações