Kitutes da Duda

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Kitutes da Duda

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Vai casar em Belo Horizonte e quer fornecedores de alta qualidade em sua festa de casamento? Hora de conhecer a Kitutes da Duda.

A empresa possui um cardápio variado com bolos e doces que atendem todos os tipos de eventos. Os produtos conquistam pelo visual e claro, pelo sabor que aguçam todos os sentidos e deixam seus clientes com água na boca.

Para conhecer todos os produtos disponíveis pela Kitutes da Duda, entre em contato agora mesmo e converse com a equipe. Você verá que sua festa de casamento será deliciosamente inesquecível.

Perguntas Frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
2009
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Kitutes da Duda

1.0
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
(3)
Qualidade/Preço
(3)
Recomendação
(3)
tek.telecomunicacao
Por Tania
1
Utilizei este serviço no meu casamento

Kitutes da duda buffet Karin Caetano contratei para um evento e no dia da festa nao compareceu nao entregou o contratado. Desonesta mal carater apagou os comentários do instagram

Notificar abuso
eloisamerigueti
Por Eloísa
1
Utilizei este serviço no meu casamento

Contratei o serviço,  paguei com antecedência e a empresa simplesmente não entregou a festa e nem devolveu o valor pago. Não recomendo Não! Não contratem!!! 

Notificar abuso
simonenevessimoes
Por simone
1
Conheço-os pela minha profissão

Estão quebrados e vêm dando prejuízo em vários clientes e fornecedores. basta uma pesquisa no google ou no reclame aqui para verificar sobre a empresa. a dona Karin, não arca com os compromissos com seus fornecedores, prejudicando pequenos trabalhadores, pois a empresa não fabrica nada, eles tercerizam tudo! e pedem seus fornecedores para pagar depois e não pagam... já estão começando a não entregar festas para clientes que já fizeram os pagamentos. Cuidado!

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 30270-020

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações