Kristian Melo Decoração de Eventos

Ir para a conversa Pedir orçamento

Kristian Melo Decoração de Eventos

Ir para a conversa Pedir orçamento

Tornar o seu casamento um ambiente agradável e romântico, sob medida e com sua personalidade, para celebrar o dia mais importante da sua vida, é tarefa para Kristian Melo Decoração de Eventos e sua equipe. 

Kristian Melo Decoração de Eventos oferece serviços completos de decoração de casamentos, aniversários, bodas e demais eventos sociais ou corporativos. Com atendimento personalizado e sempre respeitando os desejos de seus clientes, Kristian Melo e sua equipe sabem que o universo de decoração é diversificado e trabalham sempre no intuito de atender e surpreender seus clientes. Os estilos vão desde o floral baseado em arranjos decorativos, arranjos lineares aos vegetativos, sem esquecer o glamour presente nos diversos estilos de decoração. Além disso, Kristian Melo também confecção de buquês, tiaras e corsages.

Entre em contato e agende uma visita ao ateliê e converse com o decorador e sua equipe. Certamente, você irá se surpreender. Kristian Melo Decoração de Eventos, atende eventos de Belo Horizonte/MG e aguarda o seu contato.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Kristian Melo Decoração de Eventos

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 30110-017

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações