La Dulce Confetteria

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

La Dulce Confetteria

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

 

Comer doces é um daqueles momentos de puro prazer e quando além de deliciosos ainda são lindos a experiência fica melhor ainda. É isso que a La Dulce Confetteria proporciona aos seus clientes.

A La Dulce é comandada por Julia Maria, uma designer de moda apaixonada por gastronomia e desde 2013 se dedica a esta doce arte. Seu trabalho é desenvolvido após ela conhecer a história dos noivos e desenvolver o bolo onde o casal e os convidados os reconheçam no sabor e no visual.

Os bolos são únicos, pintados à mão, com camadas irregulares ou até mesmo um simples semi naked, porém em pratos no formato de coração, para traduzir todo o romantismo do casal. Além disso, a La Dulce oferece também o cupflowers, que são bolinhos ou brownies em forma de flor.

Agora é só entrar em contato com a equipe da La Dulce Confetteria, agendar uma reunião e saber mais informações. Você verá que o bolo do seu casamento será extremamente lindo e muito saboroso.

Perguntas Frequentes

Como funciona a degustação?
Incluído no menu
Quais são as condições de pagamento?
À vista ou Parcelado no cartão de crédito
Em que ano iniciou esta atividade?
2013
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre La Dulce Confetteria

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
jessicadnfeitosa
Por Jéssica
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Serviço muito bom!! O bolo do casamento estava uma delícia, além de lindo, foi super elogiado pelos convidados. Vale ressaltar como a Julia é simpática e atenciosa. Me conquistou desde a primeira conversa pelo whatsapp e pessoalmente. Super recomendo!!! 

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 25675-481

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações