La Joie Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

La Joie Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Preço desde R$3.000

Com a missão de proporcionar alegria, satisfação e realização de sonhos, a La Joie Eventos desenvolve projetos tendo como foco conceitos de modernidade, compromisso e principalmente seriedade.

Com mais de 10 anos de experiência, oferecemos aos nossos clientes um trabalho de qualidade sempre pautado na transparência e respeito além de criatividade e muita entrega para cada projeto realizado. Seja um casamento, bodas, destination wedding, elopement wedding, mini e micro wedding, aniversário, 15 anos o seu momento será visto e produzido com a importância que você o guarda dentro da sua imaginação, e nós, com a experiência de profissionais treinados e atentos às exigências do mercado, realizam seus sonhos com alegria e qualidade, fazendo de pequenos detalhes grandes surpresas

La Joie Eventos atender dentro e fora de Belo Horizonte. Entendemos que cada evento tem o seu formato próprio e idealizado pelo cliente. Ficou interessada(o) pelo serviço da empresa? Entre em contato, será um prazer atendê-la(o)!

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$3.000
Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa, Assessoria do dia, Assessoria parcial
Em que ano iniciou esta atividade?
2010
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre La Joie Eventos

4.9
10 opiniões
10 opiniões
Profissionalismo
(10)
Qualidade/Preço
(10)
Recomendação
(10)
luciana.yumi
Por Luciana Yumi
5
Conheço-os pela minha profissão

Esta empresa é impecável. Tive oportunidade de conhecê-los em 2019 num evento muito importante e desde então conto com os serviços deles pois há muito comprometimento, senso de responsabilidade, atenção, cuidado, carinho e Amor em tudo que entregam.Desejo sempre muito sucesso a eles, com certeza isso será uma decorrência natural de todo esforço e trabalhos realizados. Parabéns à La Joie Eventos, em especial à Nis Cruz!

Notificar abuso
RomuloOliveira
Por Rômulo
5
Conheço-os pela minha profissão

Contratar a La Joie Eventos, é ter certeza que tudo dará certo em seu Casamento!

Empresa especialista no mercado de casamentos, que sabe identificar as necessidades do cliente e entender seus Sonhos e Desejos!

Seu atendimento é impecável, e todo o acompanhamento antes, durante e após o casamento, é feito de maneira extremamente próxima ao cliente, dando total suporte ao casal e auxiliando na escolha dos melhores e mais capacitados fornecedores para o seu Grande Dia!

Quer ter tranquilidade e a certeza de que seu evento será um sucesso?Pode confiar!

Indico de olhos fechados e coloco minha reputação à prova!

Com a La Joie, é só felicidade!

E aí? Tá esperando o quê?Contrate logo!

Invista na sua Tranquilidade e na realização dos Seu Sonhos, do jeitinho como sempre quis!!

Espero que você consiga um espacinho na agenda deles, pois certamente entenderá o conceito de "Superar as Expectativas!"Com satisfação,Rômulo Oliveira

Notificar abuso
rachelcm2004
Por Rachel
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Empresa responsável e comprometida, dispõe de uma equipe dedicada, sempre preocupada em superar as expectativas do cliente... A La Joie além de todo carinho e respeito, é uma empresa que nos inspira credibilidade! Super indico!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações