La Magnanerie de Saint-Isidore

  • Variação valor Casamento intermediário
  • Capacidade 280
  • Visite Site
Traduzir

Vive aquela cruz, destinos que se misturam, viajantes que surgem ...

A Magnanerie de São Isidoro é a testemunha dessas reuniões por mais de dois séculos. No estilo de uma casa de família, esta casa muito grande reunirá seus convidados e você escreverá uma das páginas mais bonitas de sua história.

Localizado no coração do vale verdejante de Sauvebonne , La Magnanerie de Saint-Isidore desenrola seus volumes excepcionais e domina o verde da roça das videiras. Você pode desfrutar da tranquilidade dos jardins e de um espaço interior com ar condicionado de 520 m2 cuja decoração evoca uma calorosa casa de família enraizada na história da Provença. Aluguel exclusivo da propriedade até às 6h, seleção rigorosa de fornecedores parceiros e atendimento bem-vindo e personalizado.

Anteriormente dedicada à produção de fios de seda, a La Magnanerie foi restaurada para oferecer um vasto espaço de pureza e elegância. A suavidade dos volumes e as grandes aberturas no exterior preenchem este espaço com uma bela luz de cruzamento. À noite, as luzes proporcionam um ambiente festivo e quente, e sob a varanda, projetada no espírito de orangeries antigas, os bufês são adornados com mil brilhos. Sala de 520 m2 , ar-condicionado e flexível, de 80 a 180côvar.

Na sombra dos cedros, o jardim foi concebido como uma sala de jantar de vegetação. Com bom tempo, as flores trazem o seu colorido para este cenário, que pode acomodar cocktails até 400 pessoas. Com vista para o jardim, um grande terraço de 200m2, em um nível com o quarto, também pode ser usado para coquetéis, ou permitir que os hóspedes desfrutem das noites estreladas após o jantar. Jardim: bares, sofás, velas de sombra. Terraço: salões ao ar livre, mesas de café e come.

Perto das praias da costa de Var , mas preservada pela sua vinha, nada parece perturbar a tranquilidade deste local com um encanto intemporal que, à noite, veste as suas roupas de luz para se tornar num reino onde a festa é o único soberano.

Opiniões sobre La Magnanerie de Saint-Isidore

4.9 12 opiniões
Por nora
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Encontramos a fazenda do bicho-da-seda por acaso 11 anos atrás, era imediatamente a nossa favorita e celebramos nosso casamento em julho de 2011 lá. Tudo correu maravilhosamente bem. Virginie e Cécile são muito simpáticas e o lugar é mágico. Este ano, para nos reunirmos com a família e amigos, aproveitamos para comemorar nosso 40º aniversário, bem como nosso 10º aniversário de casamento. Uma década depois, este lugar ainda é tão mágico e lindo, veja ainda mais. Tivemos uma explosão e eu recomendo este lugar. Boa sorte para vocês dois e até daqui a 10 anos.

Notificar abuso
Por Justine
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Nós nos casamos em julho de 2020 na Magnanerie de Saint Isidore e temos ótimas lembranças disso.

O lugar é incrível: o jardim com certeza vai encantar os noivos e seus convidados. O cenário é mágico, tanto para nossa cerimônia secular quanto para o coquetel.

Virginie e Cécile são muito profissionais e dispensam-nos enormemente para os preparativos dos últimos dias (a nossa única missão é confiar-lhes a nossa decoração). Tivemos, portanto, a alegria de descobrir ao mesmo tempo que os nossos hóspedes a nossa decoração com algumas iniciativas da sua parte e de muito bom gosto.

Um grande obrigado!

Justine e Stéphane (13.07.2020)

Notificar abuso
Merci Justine et Stéphane d'avoir choisi La Magnanerie pour ce si beau jour. Nous garderons aussi un merveilleux souvenir de votre passage chez nous et de nos échanges. Nous vous souhaitons beaucoup de bonheur ensemble.
Cécile et Virginie
Por marine
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Pela visita, no ano passado, ao campo do bicho-da-seda, sabíamos que era O lugar perfeito para o nosso casamento. Cecile e Virginie garantem que tudo está perfeito no Dia D, estão sempre atentas e disponíveis para nos ajudar e aconselhar. A decoração era simplesmente linda, exatamente o que esperávamos!

A princípio deveríamos nos casar durante o confinamento, mas pudemos mudar a data e nos casar este ano em agosto graças à organização deles, eles estavam lá para nos tranquilizar e fizeram de tudo para que essa mudança acontecesse maravilhosamente!

Os nossos hóspedes caíram no feitiço da herdade, apreciaram o jardim (simplesmente esplêndido !!) durante o cocktail com a possibilidade de se sentarem nos bancos, depois os diferentes locais durante a noite: a sala de recepção para jantar, a varanda para a estação de dança com vista para um pequeno jardim para a cabana mojito e o terraço mais silencioso.

Só podemos recomendar o bicho da seda para um casamento. E um grande obrigado à Cecile e Virginie pelo seu profissionalismo e pela sua atenção !!

Notificar abuso
Un grand merci à vous pour votre confiance et votre capacité à réinventer votre mariage à nos côtés pendant ces mois de doute. Savoir s'adapter et toujours se réjouir des beaux projets et de la présence de ceux qu'on aime est une grande qualité, un préalable au bonheur. Nous avons pris un immense plaisir à ces préparatifs avec vous et vous souhaitons un beau chemin de vie ensemble.

Perguntas Frequentes

Quais são as principais características das instalações?
Jardim, Varanda, Tenda, Pista de dança , Estacionamento, Ao ar livre, Acesso para deficientes físicos
Qual é o número máximo de convidados por casamento?
280
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Os móveis e a decoração estão incluídos ao contratar o espaço?
Sim, o mobiliário está incluído no aluguel do espaço
Possuem buffet próprio?
Apenas buffets parceiros
Qual o horário limite para a finalização do evento?
6:00
As bebidas podem ser levadas à parte?
Noivos podem trazer as bebidas à parte
Quais as condições para contratar as bebidas da festa?
Algumas bebidas incluídas, Taxa de rolha
Há mais de um evento por dia no espaço?
Apenas um evento por dia
Qual é o seu diferencial?
Véritable accompagnement en fonction de la demande des futurs mariés Location housses de chaises blanches Candy Bar Lumignons dans les orangers de la terrasse
Em que ano a atividade foi iniciada?
1999
Que tipo de casamento se adequa mais ao seu espaço de casamento?
Espaços Verdes
Qual é o número máximo de convidados acomodados sentados?
280
Qual é o número máximo de convidados que pode acomodar em um cocktail?
300
É possível que os noivos contratem um DJ e fotógrafo à sua escolha?
Oui
Se possui alojamento para os convidados, qual é o número de quartos?
Non
O cocktail do casamento pode ser realizado ao ar livre?
Cocktail ao ar livre

Endereço

Cidade: 83400
Tags relacionadas:
  • Locais para casamento
  • Jardim
  • Varanda
  • Tenda
  • Pista de dança
  • Estacionamento
  • Acesso deficientes físicos
  • Ao ar livre
  • Buffet externo
  • Casamento intermediário
  • Uso Exclusivo
  • Espaços Verdes
  • Cocktail ao ar livre