La Passione Assessoria

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

La Passione Assessoria

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

La Passione Assessoria tem por missão transformar projetos em realidade, expectativas em grandes realizações e te convida a conhecer seus projetos e seus serviços que é reconhecido pela alta qualidade, dedicação e eficiência da sua equipe.

A La Passione Assessoria está em constante busca de conhecimento, aprimorando o aprendizado e os feitos da empresa e de seus colaboradores e funcionário, para oferecer o melhor atendimento aos seus clientes. Com essa bagagem, hoje a empresa é uma das mais conceituadas e segura para exercer a função de assessoria completa, personalizada ou final, para todos os tipos de eventos: casamentos, debutantes, bodas, aniversários, eventos sociais, corporativos entre outros, cuidando de fases de supervisão, coordenação e organização. 

Atuando em eventos na cidade de São Paulo e toda região, a La Passione Assessoria está pronta para assumir todas as etapas do seu evento! Entre em contato, agende uma reunião e tome um café com esta equipe que está pronta e muito bem preparada para realizar o seu sonho!

Opiniões sobre La Passione Assessoria

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações