La Victoria Restaurante

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

La Victoria Restaurante

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Desde 2002, La Victoria Restaurante revela as origens uruguaias dos seus criadores. Localizada nas antigas instalações da Marcenaria Isaura Kallas, em Nova Lima, a casa encanta os futuros noivos por sua arquitetura, que sugere uma legítima fazenda mineira mesclada a elementos contemporâneos.

Inspirada nas parrillas de Montevidéu e Buenos Aires, a casa oferece carnes importadas e nacionais de qualidade premium assadas na brasa de lenha, que lhes conferem um sabor e ponto especiais. No estilo dos restaurantes rioplatenses congêneres, a casa serve também um cardápio completo que inclui peixes e frutos do mar, massas, risottos e polentas, além de elaboradas sobremesas.

Dividida em ambientes distintos, a casa possui uma estrutura que permite a realização elegantes de festas de casamento, comportando até 400 pessoas nas áreas interna e externa. Também oferece estacionamento próprio. La Victoria Restaurante é a opção perfeita para aliar praticidade, elegância e deliciosos sabores para sua festa de casamento.

Perguntas Frequentes

Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Quintal, Estacionamento, Vistas panorâmicas
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Em que ano iniciou esta atividade?
2002

Opiniões sobre La Victoria Restaurante

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
thaiscs93
Por Thais
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Olá, acho que vocês podiam ter considerado a Vila Rica Pampulha. O espaço é maravilhoso e diferenciado. Está se tornando uma referência para mini weddins. Faltou esta dica. ;)

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 34000-000

O La Victoria está localizado a 15 minutos da Savassi, seguindo pela BR 040, sentido Rio de Janeiro.O restaurante se encontra atrás do centro comercial do Jardim Canadá, que fica próximo do posto Chefão.

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações