Laços e Celebrações

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Laços e Celebrações

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Preço desde R$3.000

A Laços e Celebrações abraça o casamento com muito carinho, dedicação e profissionalismo extremo. Carimbando ao casamento a identidade e estilo do casal!!!

Esse é um evento unico na vida dos noivos, então cada detalhe é de suma importancia, necessitando dedicação exclusiva por parte da empresa que vem acompanhando há vários meses ou ate anos o planejamento. Essa dedicação gera em informações precisas, conhecimento dos pontos mais relevantes da celebração e a tranquilidade para todos os envolvidos emocionalmente com o casamento, noiva, noivo, pais, padrinhos...

Por conhecer detalhadamente esse segmento e todas as particularidades que um casamento apresenta e necessita a Laços e Celebrações tem desde a sua concepção, há 13 anos atras, um evento por data, gerando toda a tranquilidade e segurança tão esperada por parte do casal. Assim que cuidamos de cada detalhe, cada item, cada momento!

Com essa filosofia criamos os  Laços e as Celebrações mais lindas e é assim que queremos, cada vez mais, fazer Laços perfeitos e duradouros com cada cliente que nos confia essa data unica!

Sylvia Alvarenga a gestora e proprietaria da Laços e Celebrações cuida pessoalmente de cada casamento junto a sua equipe fixa e treinada pela mesma. Especialista em varios tipos de cerimonias de casamento e o conhecimento profundo de protocolos e etiqueta, faz com que seu foco seja  em noivados, casamentos e renovação de votos em qualquer parte desse mundo!

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$3.000
Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa, Assessoria do dia, Assessoria parcial
Quais são as condições de pagamento?
50% de entrada na assinatura do contrato é os outros 50% 10 dias acres do evento. Mas nada impede de avaliar a melhor forma para o cliente. Somos muito flexíveis.
Em que ano iniciou esta atividade?
2009
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Laços e Celebrações

4.8
5 opiniões
5 opiniões
Profissionalismo
(5)
Qualidade/Preço
(5)
Recomendação
(5)
mstcunha
Por Mariana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Desde o início tivemos certeza de quem queríamos como assessora no nosso casamento.

A Sylvia passou segurança, mostrou organização, sempre esteve pronta pra nos orientar e entendeu o que e como queríamos.

Não nos trouxe preocupação e quando esta poderia surgir sempre tinha uma solução.

As meninas da equipe são super atenciosas e educadas.

Agradeço e super indico Sylvia - Laços e Celebrações.

Notificar abuso
anaclgouveia
Por Ana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Parafraseando meu marido: Sylvia foi o dinheiro mais bem gasto do casamento. Esteve conosco em todos os perrengues de se organizar um casamento em 2021. Nos ajudou em cada pormenor, respeitou as nossas decisões e tudo foi absolutamente incrível, graças ao amor que ela colocou no trabalho. Obrigada por tudo, Sylvia!

Notificar abuso
analuisamfernandes
Por Ana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Nosso casamento foi perfeito, superou todas nossas expectativas, e, em grande parte, isso se deveu ao excelente trabalho da Sylvia e sua equipe. No início queríamos contratar cerimonial apenas para o dia, mas aí recebemos indicação da Laços e Celebrações, que possui uma opção de assessoria virtual durante toda preparação do casamento (por um preço inferior ao que outros cerimoniais cobram para fazer a assessoria do dia apenas) e realizamos mais três reuniões presenciais ainda. A Sylvia nos indicou fornecedores, pesquisou algumas indicações que tínhamos, tirou dúvidas, auxiliou no fechamento de alguns contratos etc. Ficamos super satisfeitos com todo trabalho da Laços e Celebrações!!!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: - 30.110-935

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações