Home Locais para casamento Locais para casamento Gelderland Locais para casamento De Steeg

Landgoed Rhederoord

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Home Locais para casamento Locais para casamento Gelderland Locais para casamento De Steeg

Landgoed Rhederoord

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Traduzir

Landgoed Rhederoord está localizado perto de Arnhem, na aldeia de De Steeg e oferece a oportunidade de celebrar todo o seu casamento aqui.

Nossa casa de campo imponente em 12 ha. park oferece uma bela vista sobre o sopé do vale IJssel e as florestas do Veluwezoom. Um casamento completo pode ser celebrado na propriedade, com todos os seus amigos e familiares, do casamento ao jantar e da festa à pernoite! Nossos vários quartos atmosféricos podem acomodar mais de 300 convidados .

Depois de dizer sim, abrimos as portas de desembarque e entregamos-lhe um alegre copo de bolhas sob a nossa centenária faia vermelha no nosso jardim. O copo é levantado para brindar de uma forma festiva! Além disso, existe a possibilidade de se casar fora em toda a propriedade

O jantar de casamento acontece, por exemplo, no nosso robusto Brantsenzaal ou no atmosférico Rode Zaal. Para uma noite quente de verão, você também pode optar por fazer o jantar inteiramente no jardim. Como trabalhamos com produtos orgânicos e locais de nossos fornecedores favoritos, você pode esperar um jantar saboroso! Você pode discutir os detalhes do jantar de casamento com o nosso chef, para que seja inteiramente ao seu gosto!

Então é hora de sua festa brilhante (autorização de 24 horas) na nossa sala Van Heeckeren Van Kell. Depois de um dia inesquecível, você pode passar a noite de núpcias em nossos impressionantes quartos com varanda e ampla varanda, de onde você tem uma vista deslumbrante! Seus convidados também podem pernoitar em um dos nossos 22 quartos. Na manhã seguinte, você e sua festa podem desfrutar do seu casamento de conto de fadas enquanto desfruta de um buffet de café da manhã regional.

Claro que o cenário acima é apenas uma das muitas possibilidades que a propriedade oferece, gostaríamos de recebê-lo para um compromisso para mostrar a propriedade 'ao vivo' e para organizar o 'grande dia' com você! Você quer ter a localização exclusivamente à sua disposição? Isso também é possível! Teremos prazer em informá-lo sobre as opções e preços.

Estamos ansiosos para vê-lo no Rhederoord

Perguntas Frequentes

Que tipo de casamento combina mais com o seu local?
Jardim - Rústico
Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Quintal, Terraço/Varanda, Tenda, Pista de dança, Estacionamento, Alojamento de hóspedes, Parque infantil, Vistas panorâmicas, Acesso para pessoas com deficiência
O banquete/coquetel pode ser realizado ao ar livre?
Banquete ao ar livre, Coquetel ao ar livre
Você tem acomodação/alojamento disponível no dia do evento?
Alojamento de hóspedes
Número de quartos
22
Celebram mais de um evento por dia?
Uso exclusivo, apenas um evento por dia
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Você tem um horário para o fim da celebração?
Sem restrições
Em que ano iniciou esta atividade?
2003

Opiniões sobre Landgoed Rhederoord

4.9
9 opiniões
9 opiniões
Profissionalismo
(9)
Qualidade/Preço
(9)
Recomendação
(9)
anoniem5
Por Anoniem
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir
Estamos casados há cerca de um ano, mas realmente tivemos um ótimo casamento no Rhederoord Estate! Eles se certificaram de que tudo fosse cuidado em todos os detalhes. Sander foi simplesmente fantástico antes e no próprio dia! Nós e os nossos hóspedes também apreciamos a bela localização e excelente serviço. Nós olhamos para trás com prazer para o nosso casamento no Rhederoord, muito obrigado novamente!
Notificar abuso
suzanne3
Por Suzanne
5
Conheço-os pela minha profissão
Traduzir
Eu tenho sido um mestre de cerimônias para um casamento no Rhomeroord, mas o que um local de topo! Raramente vi funcionários tão flexíveis, positivos e até mesmo cantores!
Notificar abuso
22550
Por Carys
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir
Este é simplesmente o melhor lugar para o seu casamento! Com nós a escolha já foi feita na primeira visita, a aparência da propriedade foi simplesmente esmagadora. A forma como fomos recebidos posteriormente foi outra confirmação de que este seria o local do nosso casamento. Temos estado em contato muitas vezes durante a corrida para o próprio dia. Houve uma resposta muito amigável e útil em todas as áreas, e houve um bom pensamento. Também pudemos fazer todas as perguntas que pudemos pensar no próprio dia e agimos diretamente quando necessário. A localização é simplesmente mágica, você realmente sente que está fora da Holanda por causa de toda a vegetação, as árvores altas e o silêncio. De dentro, a localização é tudo que você poderia desejar de um local de casamento, e também é ótimo que você pode passar a noite lá. A comida foi realmente ótimo! Nós tínhamos optado por um jantar à la bertolli (um jantar em família em uma longa mesa de jantar) e o resultado final do chef Gerhard foi delicioso. Produtos frescos (orgânicos) tornaram-se uma memória duradoura para nós e nossos convidados. Os lanches e bebidas que estavam disponíveis em outros momentos do dia também foram deliciosos. O café da manhã na manhã seguinte indicou mais uma vez como os produtos são manuseados com muito cuidado na propriedade. Os funcionários são a principal razão pela qual nosso casamento foi um grande sucesso. Como dito, a comunicação com eles foi absolutamente superior. Eles só precisavam de meia palavra para saber o que tinha que acontecer graças à sua ampla experiência. A cooperação foi profissional, mas também muito pessoal, eles levaram todas as preocupações para que pudéssemos ter um dia perfeito. Todas essas coisas juntas fazem do Rhederoord um local verdadeiramente único para nós, então gostaríamos de voltar aqui para outras festividades ou talvez apenas para passar a noite lá para que possamos reviver um pouco nosso dia único.
Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 6994 CM

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações