Lanna Corrêa Decor

Ir para a conversa Pedir orçamento

Lanna Corrêa Decor

Ir para a conversa Pedir orçamento

Lanna Corrêa Decor é responsável por criar um ambiente acolhedor para sua festa de casamento. Para que a decoração fique exatamente como os noivos a sonharam, ela utiliza técnicas de arte floral, iluminação e cenografia, fazendo com que o local fique mais aconchegante e festivo ao mesmo tempo.

Trabalhando com casamentos desde 2008, hoje conta com mais de cem eventos realizados e mais de 30 países visitados, mantendo-se constantemente atualizada em técnicas projetuais e tendências mundiais, sendo, também, membro da IAWPSD (International Alliance Of Wedding Planners, Stylists And Designers).

Assim, Lanna Corrêa oferece consultoria em termos de decoração elaborando o layout, fazendo o projeto decorativo específico para cada evento e mostrando-o aos noivos através de simulações em 3D de alguns dos ambientes. Para que tudo fique exatamente como combinado, o projeto floral é elaborado e executado direta e exclusivamente pela decoradora. Tudo para que sua cerimônia e festa de casamento sejam inesquecíveis. 

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Qual o horário de seu trabalho?
Horário Flexível.
Em que ano iniciou esta atividade?
2008

Opiniões sobre Lanna Corrêa Decor

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
nick_zennaro
Por Nicolle
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Lanna,

O seu trabalho no nosso casamento ficou incrível; você conseguiu nos proprocionar uma decoração linda, dentro do nosso orçamento um tanto quanto apertado. Gostaríamos de agradecer a sua dedicação, paciência e profissionalismo durante todo o processo, inclusive para lidar com imprevistos e com os nossos pedidos.

Ficamos muito satisfeitos com o seu trabalho.

Bjs,

Nicolle e Thadeu

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 00000000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações