La Torre Resort All Inclusive

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

La Torre Resort All Inclusive

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

O Grupo La Torre – Gastronomia e Hospitalidade 

  • O Hotel

O Resort La Torre está estrategicamente localizado a 15 Km do Aeroporto Internacional de Porto Seguro, e 12 km do centro comercial e dos principais pontos turísticos da cidade. Com 266 apartamentos, distribuídos em 5 categorias, Standard, Luxo, Superior, Family e Villa, destaca-se pela excelência nos serviços e pelo requinte de suas instalações. 

  • O GINO – Gastronomia – Praia (Porto Seguro)

O Gino Gastronomia é a miscelânea de arte e sofisticação que oportuniza viajantes e moradores de Porto Seguro vivenciarem uma Experiência Gastronômica ímpar, fazendo a releitura da culinária Italiana, sob o exigente olhar de Luigi Rotunno. 

  • A Casa La Torre 

É uma boutique hotel que une a sofisticação da contemporaneidade com o toque original da história talha com detalhes um estilo de vida, um ambiente ímpar e experiências inigualáveis. Onde o rústico contorna e o novo preenche de energia cada espaço tornando-o especial e autêntico.

Assim a Casa La Torre, te proporciona um jeito único de vivenciar a hospitalidade no Quadrado de Trancoso, em suítes delicadamente decoradas de extremo bom gosto e com um café da manhã singular. 

Localizada em meio à mata nativa de TrancosoBahia, a Casa La Torre tem tudo que o casal deseja para vivenciar a sua lua de mel e passar momentos inesquecíveis.  

  • O GINO – Gastronomia – Trancoso

Gino Gastronomia – Trancoso, é a mais delicada junção das massas tradicionais às inusitadas iguarias e autênticos recheios. O grande segredo está nas técnicas aprimoradas, equipamentos sofisticados, minuciosa seleção de ingredientes e no conhecimento das especiarias. Gino, un viaggio gastronomico nel gusto italiano.

Se seu desejo em lua de mel for à beira mar, a sua estadia ainda mais que perfeita, será no La Torre Resort All Inclusive.

O La Torre cuidará do casal como poucos. Oferecem todo cuidado na decoração do quarto para fazer da sua noite de Lua de Mel ainda mais especial com espumante no quarto; Sob os caprichos dos chefs de cozinha e sua equipe de atendimento, o jantar à la carte e à dois, vai ser inesquecível. A equipe promove toques mais românticos em sua mesa, para curtirem uma noite emocionante. Um delicioso café da manhã é servido ao  no apartamento, levando o casal a sentirem uma experiência única e inesquecível.

O La Torre Resort fica em Porto Seguro/BA. Entre em contato, solicite seu orçamento! Afinal, vocês merecem tudo do bom e do melhor para marcar ainda mais as núpcias do casal. 

Opiniões sobre La Torre Resort All Inclusive

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 45810-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações