Lara Guerreiro Assessoria e Cerimonial

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Lara Guerreiro Assessoria e Cerimonial

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Preço desde R$3.250

Organizar cada detalhe de um casamento requer experiência, talento, tempo e muita dedicação. Além de organizar e providenciar cada detalhe, é necessário colocar em prática no dia e fazer tudo funcionar em harmonia.

Lara Guerreiro Assessoria e Cerimonial é uma empresa especializada em realizar sonhos, com experiência e talentos de sobra as amigas Kelly Lara e Daiane Guerreiro se uniram por um sentimento em comum: a paixão por organizar festas e eventos. Elas sabem exatamente toda a importância de um casamento, e junto com você transformam o seu dia num evento único e inesquecível.

Em 2015 Daiane Guerreiro deixou a sociedade para ser mãe em tempo integral, deixando a gestão exclusivamente com a Kelly Lara.

Tenha o talento e a experiência da Lara Guerreiro Assessoria e Cerimonial em seu casamento, entre em contato e  marque uma visita sem compromisso.

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$3.250
Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria parcial
Quais são as condições de pagamento?
1. 40% sinal, restante até a data; 2. Parcelas iguais até a data do evento;
Em que ano iniciou esta atividade?
2012
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Lara Guerreiro Assessoria e Cerimonial

4.8
5 opiniões
5 opiniões
Profissionalismo
(5)
Qualidade/Preço
(5)
Recomendação
(5)
giselepaixao
Por Gisele
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Enfim, casada! Mas encontrar uma cerimonialista me parecia um desafio, pois minhas amigas que casaram antes de mim não me indicavam suas cerimonialistas, por isso tinha tanto medo de me decepcionar com quem eu contratasse. Foi aí que conheci vocês e todo meu medo passou, vocês foram a nossa melhor escolha e com certeza as indico para todas as noivas. O diferencial de vocês é o profissionalismo, a seriedade e o comprometimento não apenas com as tarefas rumo ao grande dia, mas principalmente comigo, com o cuidado de realizar o dia mais importante da minha vida. Vocês sabem o quanto essa ocasião é especial e trabalham com total segurança para a realização desse dia. Agradeço por toda a assessoria prestada, por todos os problemas resolvidos, por deixar nosso dia tão perfeito. Desejo que toda as noivas tenham a sorte de tê-las como cerimonial. Agradeço infinitamente por tudo e muito sucesso nessa caminhada!
Notificar abuso
daphinerafael
Por Daphine
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Agradeço demais o comprometimento e a dedicação de todos, especialmente a Daiane e a Kelly que foram extremamente dedicadas ao meu casamento, fazendo com que tudo transcorresse da melhor forma possível. As parabenizo e agradeço por tudo e se pudesse faria uma comemoração por ano para tê-las conosco novamente.
Notificar abuso
carolethiago1
Por Carol
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Mal consigo acreditar que não tive nenhum estresse no dia do meu casamento. Fui tão bem tratada por todos que gostaria que todas as noivas tivesse a mesma oportunidade que eu tive. Kelly, Lara e Daiane Guerreiro vocês são muuuitoo especiais, tanto que meus pais e eu ficamos comentando após a festa o quanto vocês foram excepcionais. Super indico para todas as novinhas, pois fizeram a diferença e eu JAMAIS esquecerei. Com certeza vocês ganharam mais uma fã. Beijo enorme!
Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações