Lazo

Ir para a conversa Pedir orçamento

Lazo

Ir para a conversa Pedir orçamento
  • Principal característica Contar sua história pela decor

O trabalho realizado pela equipe da Lazo é contar histórias através da decoração feita de maneira extremamente afetiva para que as emoções de seus clientes sejam transportados para realidade e compartilhadas com seus amigos e familiares.

O comando da empresa é feito por Miriã Rangel, uma profissional que sempre foi apaixonada por casamento e que em 2005 trabalhando em uma empresa de aluguel de mobiliário para festas confirmou sua vocação.A partir daí se especializou com cursos de decoração, arranjos florais e designer de interiores. Trabalhou como produtora de casamentos, prestando serviços para outras decoradoras.

Se você buscava uma profissional sensível, apaixonada por decoração de casamentos e comprometida em realizar sonhos, entre em contato com a Lazo, solicite um orçamento e agende uma reunião. Você verá que seu grande dia estará nas melhores mãos.

Perguntas Frequentes

Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Contar sua história pela decor
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
Entrada, restante parcelado até uma semana antes do evento
Ao contratar o serviço se encarregam de:
Transporte, Entrega, Montagem, Desmontagem, Retirada
Qual o horário de seu trabalho?
09:00-18:00
Em que ano iniciou esta atividade?
2016

Opiniões sobre Lazo

4.9
6 opiniões
6 opiniões
Profissionalismo
(6)
Qualidade/Preço
(6)
Recomendação
(6)
biancaoliveira.scn
Por Bianca
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Fui a um casamento que a Miriã havia decorado e me senti num conto de fadas. Que sonho!! Fiquei encantada! Tudo perfeitamente pensado e executado com amor. Tinha tanta delicadeza, classe, elegância, harmonia. Sou amiga dos noivos e senti de verdade que tinha a cara deles.

Quando chegou a hora de planejar o meu casamento é claro que chamei ela pra decorar. Extremamente atenciosa, fez perguntas e deu sugestões pra ir descobrindo o melhor caminho a seguir na decoração. Quanto bom gosto e conhecimento técnico! E pensar que eu tinha cogitado organizar as coisas sozinha. Teria sido um fiasco. Depois de conversar um pouco com a Miriã, ficou evidente que não seria só chegar lá com móveis e flores. A decoração tem que ter harmonia, equilíbrio. Deve-se pensar na segurança e na circulação das pessoas, no conforto, na iluminação, nas fotos! E inclusive, um profissional preparado como a Miriã, vai saber distribuir e aplicar os recursos de forma a trazer o melhor resultado possível dentro do orçamento separado pra essa finalidade. Aprendi tudo com ela. A decoração era a parte mais gostosa dos preparativos. A Miriã foi compreensiva com as ansiedades envolvidas no processo, que deixam uma noiva bem aflita, rsrs, foi além do papel dela, com certeza. Tudo ia bem e eu já podia até vizualizar a perfeição que seria o resultado no dia do casamento.... Só que aí veio a pandemia e a atrapalhou completamente os planos! Ninguém podia prever isso. Fiquei bem triste e infelizmente meu evento foi cancelado. Mas, se eu tivesse que organizar qualquer outro evento de novo, ou contratar um buquê de flores, eu sem dúvida alguma chamaria a Miriã. Profissional impecável. Obrigada por tudo!! Ganhou meu coração. ️

Notificar abuso
kezialuh
Por Kezia L S P
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Miriã foi uma pessoa fundamental em toda a trajetória da preparação do meu casamento. Me deu ideias e dicas muito valiosas. Foi impecável nos detalhes e realizou o nosso sonho em formato de decoração. Todos elogiaram e as fotos ficaram lindíssimas, de um bom gosto único. Também fez o meu buquê, que por sinal, anos depois, ainda é muito elogiado pelas fotos. Ela é uma profissional maravilhosa!

Notificar abuso
valerialemos
Por Valéria
5
Utilizei este serviço no meu casamento
A decoração ficou sensacional, de muito com gosto e eu fiquei apaixonada. Com certeza vale a pena contratar!
Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 30518-010

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações