Home Assessoria e cerimonial Assessoria e cerimonial Roma Assessoria e cerimonial Roma

Le Bonheur

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Home Assessoria e cerimonial Assessoria e cerimonial Roma Assessoria e cerimonial Roma

Le Bonheur

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Traduzir

O casamento é um dos dias mais memoráveis para qualquer casal que esteja prestes a se casar. O trabalho de " Le Bonheur " é tornar o evento sem preocupações e inesquecível. Meses antes do grande dia, nossa empresa de planejamento de casamentos consulta os cônjuges, aconselha e negocia com fornecedores, pedidos e coordenadas do serviço de bufê ou restaurante para o arranjo floral e garante que tudo esteja dentro do orçamento. Tudo vem à vida quando o evento acontece impecavelmente.

Le Bonheur fornece uma consulta completa ou parcial, coordenando e organizando com uma equipe de
profissionais de todos os elementos de casamento, eventos privados e corporativos - Equipe especializada na produção de eventos, design de móveis e acessórios de decoração dedicada ao design de alimentos e a organização de eventos

Le Bonheur é uma empresa especializada em "casamento de destino" opções em toda a Itália: Serviço dedicado a casais de nacionalidade estrangeira ou vivendo no exterior em resorts de luxo, hotéis, fazendas de férias, moradias privadas (casas de todos os estilos e tipos), ilhas ou destinos incomuns onde o casal organiza o
festa de casamento e seus convidados foram ficando por três dias por cerca de uma semana e onde todas as partes têm lugar
atividades relacionadas a esse casamento. Descobrindo a Itália e suas maravilhas com a coordenação profissional de "Le Bonheur".

***

Um casamento é um dos dias mais memoráveis. O trabalho de "Le Bonheur" é tornar o evento sem preocupações e inesquecível. Meses do grande dia, nossa empresa de
planejador de casamento consulta com a noiva eo noivo, recomendado e negociado com fornecedores, ordens e coordenadas de serviço de catering ou restaurante para flores design e garante que tudo está dentro do orçamento. Ele ganha vida quando o evento acontece sem falhas.

Perguntas Frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
1990
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Le Bonheur

4.8
5 opiniões
5 opiniões
Profissionalismo
(5)
Qualidade/Preço
(5)
Recomendação
(5)
marc.ven45
Por marco
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Experiência, eficiência, atenção aos detalhes, banquetes de alto nível ... em uma palavra, perfeição! Obrigado por criar uma moldura única para o nosso grande dia!

Notificar abuso
marti.gian03
Por marta
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Eu pensei que com o passar do tempo o entusiasmo inicial diminuiu um pouco, mas isso não aconteceu !!! Você organizou uma festa fabulosa para nós, acima de todas as nossas altas expectativas. Não havia um convidado que não nos elogiasse: muitos disseram-nos que o nosso casamento era o melhor que já participaram. Muito obrigado mesmo, especialmente Paola e especialmente Marianna! Com você eu faria de novo mil vezes ... até breve!

Notificar abuso
luc.carbo
Por luca
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Escrupuloso no cuidado de cada detalhe para alcançar os melhores desejos de seus clientes. Você nos fez viver um casamento de conto de fadas, mimado por uma equipe de profissionais que são sempre simpáticos e prestativos, impecáveis de todos os pontos de vista. Você é único. Muito obrigado a Alessandra Cacciani, Paola Cacciani e Flavia Moriconi.  

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 00198

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações