Le Brulé Confeitaria

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Le Brulé Confeitaria

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Admitir o amor pela gastronomia, especialmente, pela confeitaria, fez com que Sandy Farias se encorajasse a trilhar esse delicioso caminho e fundou a Le Brulé Confeitaria. Desde então, sua presença na cozinha é obrigatória, seus companheiros de trabalho são colheres, panelas e batedeiras. Com experiência e dedicação, Sandy realiza os sonhos dos noivos produzindo doces e bolos com toda a doçura que esse momento pede.

Em todos os seus produtos, se nota um refinamento extremo. Seus doces têm com matéria-prima ingredientes nobres como chocolate belga, o limão siciliano, favas de baunilha, pistaches, amêndoas e especiarias. Além do sabor, as iguarias possuem uma textura suave e macia. Mas como o prazer do paladar também passa pelos olhos, a proprietária, Sandy Farias, investe no visual das embalagens dando um efeito sensorial único. Todo o cuidado necessário para que a sua festa fique ainda mias bonita!

Agora é a sua vez de levar todo o sabor da Le Brulé Confeitaria para sua festa de casamento. Entre em contato agora mesmo, solicite um orçamento sem compromisso e conheça as delícias que deixarão o seu grande dia ainda mais especial. 
 

Perguntas Frequentes

Como funciona a degustação?
Incluído no menu
Quais são as condições de pagamento?
O pagamento pode ser efetuado em 50% na hora do pedido e o restante em até 15 dias do evento, através de transferência bancária, dinheiro ou cartão nas unidades físicas de Produção ou cafeteria!
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Le Brulé Confeitaria

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 57025-210

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações