Le Brun Chocolates

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Le Brun Chocolates

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Chega o seu casamento e para adoçar os seus convidados, apresentamos a Le Brun Chocolates, uma empresa doce que apaixona a quem prova os seus doces. Le Brun Chocolates confeciona os melhores, brigadeiros, doces, tortas, enfim tudo o que envolve o maravilhoso e tão envolvente sabor do chocolate!

Le Brun Chocolates, vai deixar água na boca, empresa dedicada ao chocolate num ambiente requintado com um atendimento super especial, esta equipe sabe que surpreenderá todo o mundo com os sabores dos seus doces.

Le Brun Chocolates funciona com uma confeitaria lindíssima e que encanta primeiro com os olhos, pois a sua decoração é maravilhosa e depois vem o paladar com esses doces incríveis que vão levar até o seu casamento.

Os doces são de uma delicadeza ímpar, dá pra perceber nitidamente que tudo é feito com muito cuidado e com ingredientes ótimos. Le Brun Chocolates garantem que deixarão todo o mundo bem docinho!

Entre em contato e peça o seu orçamento personalizado, a equipe de Le Brun Chocolates vai atender vocês com todo o carinho e delicadeza.

 

Perguntas Frequentes

Como funciona a degustação?
Incluído no menu
Quais são as condições de pagamento?
A combinar
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Le Brun Chocolates

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 60115-190

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações