Le Château Pousada

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Le Château Pousada

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Oferecer momentos de tranquilidade, conforto, exclusividade e beleza em meio à natureza para viver ocasiões especiais. É isso que a Le Château Pousada oferece.

Localizada em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro, a Le Château possui ambientes aconchegantes, com estilo rústico e um toque de sofisticação. Os hóspedes da pousada possuem vista panorâmica e surpreendente para os três parques municipais da cidade e desfrutam de uma belíssima estrutura com sala de estar com lareira, mezanino com vista para as montanhas, quartos amplos e bem equipados, área de lazer e muito mais.

Para a realização de casamentos, a Le Château coloca à disposição dos noivos um jardim plano com pergolado, iluminação completa, salão luxuoso com mais de 400 m² e com capacidade para mais de 300 convidados, suíte especial para os noivos, além de uma gastronomia rica e saborosa.

Se o seu casamento for realizado na Le Château Pousada, você e seus convidados vão guardar as melhores lembranças deste momento especial. Se você se interessou e deseja outras informações, entre em contato agora mesmo, solicite um orçamento e agende uma visita. Você vai se apaixonar!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Le Château Pousada

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 25990-150

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações