Le Palmier Restaurant

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Le Palmier Restaurant

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Localizado no Mezanino do Boulevard Vila Ema, em uma das áreas mais nobres de São José dos Campos, o Le Palmier Restaurant oferece um ambiente sofisticado e aconchegante para realizar seu casamento e receber seus convidados!

O Le Palmier Restaurant é um espaço sofisticado e moderno. Na área externa, suas varandas proporcionam uma vista exuberante da Vila Ema. Já no espaço interno, a acústica e a decoração garantem uma atmosfera acolhedora, pautada pelo requinte e por um atendimento personalizado. Sob o comando do Chef Alicio Junior, a equipe de cozinha do Le Palmier dispõe de um serviço impecável, disposto a despertar as melhores sensações gastronômicas em seus clientes. O salão do Le Palmier Restaurant comporta diferentes disposições de seu mobiliário, formatando ambientes diferenciados para atender eventos corporativos e sociais fechados, com cardápios que também são personalizados para a ocasião.

Não espere mais, se você tem bom gosto, sofisticação e quer realizar seu matrimonio e festa em grande estilo, venha conhecer o Le Palmier Restaurant. Garantia de uma celebração dos seus sonhos.

 

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Le Palmier Restaurant

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 12243-260

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações