Léo Batista Studio

Ir para a conversa Pedir orçamento

Léo Batista Studio

Ir para a conversa Pedir orçamento

Se você procura por um espaço de beleza que atenda todas as suas expectativas, no dia do seu casamento, precisa conhecer melhor o Léo Batista Studio.

O Léo Batista Studio é um salão de beleza especializado com profissionais altamente capacitados e com produtos de altíssima qualidade, seu dia de noiva será mais do que especial.

Tenha um atendimento personalizado com todo o conforto que você merece ter no dia do seu casamento. Entre em contato com o Léo Batista Studio e marque uma visita sem compromisso.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Quais são as condições de pagamento?
A Combinar
Que serviços oferecem?
Cabeleireiro para noivas , Maquiagem para noivas, Manicure e pedicure , Depilação , Tratamentos de beleza , Massagens, Outros
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
1993

Opiniões sobre Léo Batista Studio

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
selhe.kiddo
Por Selhe
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O Léo é um profissional sem igual! Há anos sou cliente, e o tenho acompanhado por onde quer que vá. Nada mais natural que ele fosse também o responsável por cuidar de um dos dias mais importantes da minha vida. Como especialista, ele sabe exatamente o que fazer para aliar o nosso sonho com o que de melhor há em tendências em make, visagismo e penteados, utilizando cosméticos e produtos de alta qualidade. Para além de toda competência, ainda o carinho e cuidado imensos no turbilhão de emoções do dia foi essencial. Indicadíssimo!

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 30320-540

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações