Les Bisous

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Les Bisous

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Chegou o delicioso momento de adoçar sua festa de casamento e deixá-la com gostinho de quero mais. A Les Bisous vai te auxiliar nesta tarefa.

Da cozinha do atelier Les Bisous, saem suspiros deliciosos. Crocantes por fora, molinhos por dentro e super leves, os suspiros recheiam as mesas de doces dos mais variados eventos. Um diferencial que chama a atenção de todos, são as cores vibrantes e lindas que carregam, dando um charme ainda maior à decoração. Isso sem falar nas variadas apresentações, recheios e coberturas.

A Les Bisous é a primeira no mercado nacional especializada em suspiros gourmet coloridos. Os Bisous são confeccionados artesanalmente com ingredientes de alta qualidade e com opções de cores e combinações praticamente infinitas, se adequando a qualquer decoração e ocasião.

Entre em contato com a Les Bisous e solicite um orçamento sem compromisso. Você e seus convidados vão se encantar a cada mordida.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Les Bisous

4.7
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(2)
Qualidade/Preço
(2)
Recomendação
(2)
aniversarioflora
Por Barbara
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Conheci os suspiros em uma festa onde era convidada. Além de, estarem lindos na mesa de doces, estavam deliciosos. São doces finos e delicados. Fiquei encantada e estou encomendando para o aniversário da minha filha. Super recomendo!

Notificar abuso
tamy1
Por Tamy
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Os suspiros mais lindos e deliciosos que eu já vi! Não teve como deixar faltar na mesa de doces do meu casamento! Fez toda a diferença na decoração da mesa e acabou em segundos! Todos elogiaram muito!!!!!!!!  O atendimento é perfeito e deu pra ver que ela fez os doces com muuito carinho e paixão pelo o que faz. Indico demais! 

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 22610-001

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações