Letícia Affonso Fotografia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Letícia Affonso Fotografia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Fotografia a partir de R$3.000

Um momento tão aguardado como o casamento merece fotos lindas, que revelem os sentimentos, o amor e a personalidade do casal em cada imagem. Com Letícia Affonso Fotografia você vai garantir o álbum de casamento dos sonhos.

Letícia Affonso e Ana Bortolan trabalham com fotografia de casamentos e outros momentos felizes da família. A especialidade destas talentosas profissionais são os casamentos rústicos e diurnos, para este estilo elas têm um olhar peculiar, que trarão a tona as memórias do dia do registro.

Conheça aqui algumas imagens eternizadas pela equipe Letícia Affonso Fotografia e reconheça o que tanto deseja para o seu álbum. É só entrar em contato, agendar uma reunião e solicitar seu orçamento.

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Fotografia
A partir de
R$3.000
Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Fotojornalismo
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
6-11 meses
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Quais são as condições de pagamento?
Parcelamos até o mês do evento.
Em que ano iniciou esta atividade?
2013
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Letícia Affonso Fotografia

4.9
12 opiniões
12 opiniões
Profissionalismo
(12)
Qualidade/Preço
(12)
Recomendação
(12)
izabel.oliversan
Por Izabel
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Sempre que vejo as fotos do meu casamento sinto como se revivesse todos os momentos e cada emoção do nosso grande dia, o mesmo acontece com as fotos do Pré Wedding, que foi realizado em um lugar lindo, escolhido por Ana e Leticia. Acredito que isso só seja possivel porque foram fotografados por profissionais altamente competentes, de olhar sensivel e atento. Ana e Leticia são especiais consegue captar todas as emoçoes de uma maneira indescritivel, além disso são super simpaticas e atenciosas!!!     

Notificar abuso
thamires.thiemi
Por Thamires
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Investir na fotografia foi um dos primeiros passos do nosso casamento. A Letícia foi indicação de uma amiga e assim que vi e conheci seu trabalho me apaixonei! Era axatamente o 'olhar' que queriamos para o nosso casamento. Uma atenção apaixonante aos detalhes! Ela realmente capturou os momentos mais lindos do nosso casamento e pré casamento. Algumas pessoas me disseram que puderam sentir o amor através das fotos que foram capturadas. Cada clique foi especial. Além disso, o atendimento e a entrega demonstra tamanha paixão e dedicação pelo que faz. 

Notificar abuso
liviacsantos852
Por Lívia
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Ter recordações de momentos especiais e marcantes na nossa vida são os maiores tesouros da vida, afinal, são as emoções do momento, registradas e guardadas para sempre. Era isso que queríamos em nosso casamento e isso que encontramos nessa dupla sensacioanal. Do começo ao fim, elas nos conheceram, ouviram e entederam nosso estilo, e entraram na nossa história. Nosso casamento foi bem diferente dos tradicionais, e elas conseguiram registrar cada detalhe, cada momento único, também de forma bem diferente, com a emoção de estar ali. Excelentes profissionais, excelente qualidade no atendimento a nós e a todos os convidados, excelente trabalho. Temos fotos incríveis. Super recomendo. 

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 13150-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações