Home Assessoria e cerimonial Assessoria e cerimonial Zug Assessoria e cerimonial Zug

Liebesding

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Home Assessoria e cerimonial Assessoria e cerimonial Zug Assessoria e cerimonial Zug

Liebesding

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Traduzir

Adoramos trabalhar com pessoas e ver as pessoas celebrarem juntas. Para nós, o planejamento do casamento é uma combinação perfeita de emoções indescritíveis, preparação perfeita e um design individual.

Sempre fomos fascinados e inspirados pelo mundo dos casamentos e eventos. Já temos muita experiência na preparação, aconselhamento e organização dos mais variados casamentos. Nós nos descreveríamos como muito bem organizados com um olho no design e nos detalhes. Em nosso trabalho, queremos apoiar muitos casais adoráveis no planejamento e preparação de seu dia mais importante e tornar seu dia o mais agradável possível - feito sob medida para cada casal. O tema do design do casamento também é importante para nós e que o casamento seja desenhado com um lindo fio vermelho.

Visite-nos em nossa loja e escritório na cidade velha de Zug ou agende uma consulta inicial gratuita.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Liebesding

4.8
5 opiniões
5 opiniões
Profissionalismo
(5)
Qualidade/Preço
(4)
(1)
Recomendação
(5)
riedmueller7228
Por J
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Nosso casamento foi uma experiência inesquecível que vai ficar conosco para o resto de nossas vidas. Ainda somos levados pelas vibrações maravilhosas que a celebração do casamento desencadeou. Somos profundamente gratos a você - equipe Liebesding - por acompanhar nossa festa com tanto amor, elegância, energia e profissionalismo. Sempre nos sentimos absolutamente seguros com você desde a preparação até a implementação. Você foi excelente no melhor e mais verdadeiro sentido da palavra, muito além do bom profissionalismo. E graças a vocês tivemos espaço para nos prepararmos emocionalmente para este dia lindo. Muito obrigado por tudo! sim

Notificar abuso
Anna_Christian
Por Anna
4.6666666666667
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Simone e Marleen nos acompanharam durante todo o planejamento do casamento e no dia do casamento com muito amor, amor e boas idéias e sugestões. No dia do casamento, eles também foram apoiados por Caro.

Graças a essa equipe experiente, profissional e bem-humorada de mulheres, nosso casamento foi inesquecível e onírico. Tudo estava bem organizado e, ao mesmo tempo, esse dia especial foi completamente relaxado para nós. Poderíamos sentar e apreciar a celebração junto com nossa família, nossos padrinhos e amigos.

Notificar abuso
roxana.heeb
Por Roxana
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Teve simone e marleen reservado para nosso casamento para nos ajudar com a organização etc. Tudo correu bem, mesmo quando os convidados inesperados apareceram, podiam fazê-lo facilmente, sem que os convidados se sentissem indesejados. Realmente ótimo. Também a florista que a recomendou foi incrível. Tudo foi lindamente decorado com pequenos detalhes que nunca pensamos. O processo e a comunicação foram apenas suoer. Pode recomendo ela

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 6300

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações