Liggia Pelegrino

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Liggia Pelegrino

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Liggia Pelegrino Doces Especiais iniciou sua trajetória em 2010. Após muitos anos de experiência no ramo de eventos, Liggia e seu esposo Otávio resolveram ingressar neste segmento ampliando suas atividades. Apaixonados por doces estão sempre em busca de novidades para agradar e atender seu público.

Pensando sempre em oferecer produtos de altíssima qualidade e bom gosto, o casal procura inovar com novos sabores e formas na produção totalmente artesanal de sua linha. Todos os doces são feitos do inicio ao fim no atelier do casal. Para que haja confiança do cliente e a entrega seja feita com garantia total, durante todo o processo de produção não há terceirização de mão de obra.

Tendo como principal objetivo oferecer produtos de altíssima qualidade, Liggia formou-se em confeitaria profissional e continua estudando para aprimorar seus conhecimentos constantemente.

São tortas, bolos, bem casados, doces finos, alfajores e com Liggia Pelegrino sua mesa de doces vai brilhar e você vai surpreender a todos com beleza e sabor!

Opiniões sobre Liggia Pelegrino

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 81510

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações